Apresentação
Com foco na excelência em atendimento, o bom relacionamento com os alunos e sua plena satisfação, a Central de Atendimento ao Aluno é um dos canais de comunicação da UNIALFA abertos para receber sugestões, reclamações e elogios. Ela é responsável por orientar os alunos sobre:
- Vida acadêmica e financeira;
- Procedimentos adotados pela instituição baseados na Legislação Educacional, Resoluções Internas e Estatuto;
- Recebimentos, encaminhamentos e acompanhamento das solicitações formalizadas pelos alunos aos setores da instituição (Secretaria, Reitoria, Coordenação de Curso, Financeiro, Comitê de Crédito, etc.).
*A Central de Atendimento ao Aluno não recebe pagamentos de mensalidades.
Atendimento
CALL CENTER
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira (das 08h às 20h)
Telefone: 62 3272-5000
WhatsApp: (62) 9 9937-5720 | (62) 9 9943-3651
COMITÊ DE CRÉDITO E COBRANÇA
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira (das 08h às 20h)
Telefone: 62 3272-5128
WhatsApp: (62) 9 9689-5208 | (62) 9 9679-4780