Central de Atendimento

Apresentação

Com foco na excelência em atendimento, o bom relacionamento com os alunos e sua plena satisfação, a Central de Atendimento ao Aluno é um dos canais de comunicação da UNIALFA abertos para receber sugestões, reclamações e elogios. Ela é responsável por orientar os alunos sobre:

  • Vida acadêmica e financeira; 
  • Procedimentos adotados pela instituição baseados na Legislação Educacional, Resoluções Internas e Estatuto;
  • Recebimentos, encaminhamentos e acompanhamento das solicitações formalizadas pelos alunos aos setores da instituição (Secretaria, Reitoria, Coordenação de Curso, Financeiro, Comitê de Crédito, etc.).

*A Central de Atendimento ao Aluno não recebe pagamentos de mensalidades.


Atendimento

CALL CENTER

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira (das 08h às 20h) 
Telefone: 62 3272-5000
WhatsApp: (62) 9 9937-5720 | (62) 9 9943-3651

COMITÊ DE CRÉDITO E COBRANÇA

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira (das 08h às 20h) 
Telefone: 62 3272-5128
WhatsApp: (62) 9 9689-5208 | (62) 9 9679-4780

FALE CONOSCO