Central de Atendimento

Apresentação

A Central de Atendimento ao Aluno do UNIALFA - Centro Universitário Alves Faria foi criada com a finalidade de melhor atender a comunidade acadêmica e prestar serviços de qualidade, dentro dos padrões de organização e respeito. Ela reúne diversos serviços em um mesmo local, sendo responsável por orientar os alunos sobre:

  • Vida acadêmica e financeira; 
  • Procedimentos adotados pela instituição baseados na Legislação Educacional, Resoluções Internas e Estatuto;
  • Recebimentos, encaminhamentos e acompanhamento das solicitações formalizadas pelos alunos aos setores da instituição, como: Secretaria Geral, Reitoria, Coordenação de Graduação e Pós-Graduação, Financeiro, Comitê de Crédito, etc.

Objetivando a excelência no atendimento, o bom relacionamento com os alunos e sua plena satisfação,a Central de Atendimento ao Aluno é um dos canais de comunicação do UNIALFA abertos para receber sugestões, reclamações e elogios.

 


Exceção

A Central de Atendimento ao Aluno não recebe pagamentos de mensalidades. O estudante deverá pagar seu boleto no banco.


A Central está conectada para não deixar você sem atendimento,  estamos recebendo sua solicitação e respondendo  através dos canais:

Fale Conosco - Site

Telefones:

(62) 9 9937-5720

(62) 9 9943-3651

Horário

Das 08:00 às 20:00 horas

________________________________________________________________________________

Call Center

(62) 3272-5000

Segunda a sexta-feira: 08:00 às 20:00 horas
 

Informações sobre requerimentos da Central de Atendimento, Secretaria, Tesouraria e Comitê de Crédito.


Comitê de Crédito e Cobrança

Segunda a sexta-feira: 08:00 às 20 horas 

Fixo geral - 62 3272-5128
 
Whatsapp

9 9689-5208
9 9679-4780