Central de Atendimento

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO ALUNO

A Central de Atendimento ao Aluno reúne, no ambiente virtual ou nas instalações físicas, serviços e orientação aos estudantes sobre sua vida acadêmica e financeira, procedimentos adotados pela Instituição baseados na Legislação Educacional, nas diretrizes estabelecidas no Estatuto e Resoluções Internas, assuntos financeiros, encaminhamentos e acompanhamento das solicitações abertas para análise junto aos Órgãos e Departamentos da Instituição, tais como: Reitoria,  Secretaria Geral, Coordenação de Graduação e Pós-Graduação, Financeiro, Comitê de Crédito, entre outros.

Em março de 2021, foi implantada a Central Online com atendimento por meio de aplicativo de mensagens e abertura de requerimentos diretamente pelo estudante no Portal do Aluno, além do atendimento telefônico para informações, agendamento e andamento dos processos.

 

CENTRAL ONLINE

  • Orientação sobre requerimentos;
  • Solicitação de Prova Substitutiva;
  • Inscrições em cursos (nivelamento, Libras, outros);
  • Atualização de dados pessoais.

 

      PORTAL DO ALUNO

  • Abertura de Requerimentos, tais como: Aproveitamentos de disciplinas, Mobilidade Acadêmica, Regime de Acompanhamento, Regime Excepcional, Reopção de Curso/Turno ou Unidade, Retificação nota, Teste de Suficiência, entre outros;
  • Solicitação de documentos, como declarações e atestados, emitidos pela Secretaria;
  • Matrículas fora do prazo.

 

PRESENCIAL

Mantendo o distanciamento social e todos os protocolos de segurança contra a covid-19, o atendimento presencial é exclusivo para retirada de diplomas e documentos solicitados mediante agendamento pelo telefone (62) 3272-5000 ou 99937-5720.  

 

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO

SEDE PERIMETRAL

Atendimento online (62) 99937-5720

Segunda a sexta-feira: 08:00 as 20:00 horas
Sábado: 08:00 as 12:00 horas

 

UNIADE BUENO

Atendimento online (62) 99937-5720

Segunda a sexta-feira: 08:00 as 20:00 horas

Sábado: 08:00 as 12:00 horas

 

       TELEATENDIMENTO (62) 3272-5000 

Segunda a sexta-feira: 08:00 as 20:00 horas
Sábado: 08:00 as 12:00 horas

Informações gerais, andamento dos processos e agendamento de atendimento presencial.

 

SECRETARIA ONLINE

Também no Portal do Aluno, você encontra a Secretaria Online para geração de documentos digitais. Caso você precise de documento com informações específicas, solicite na Central online.

Conheça o funcionamento da UNIALFA, consulte o Estatuto disponível no site institucional em Secretaria Geral e as Resoluções Internas publicadas no Aluno Online, saiba tudo que a Instituição lhe oferece.

 


 

FINANCEIRO

 

O atendimento presencial será feito mediante agendamento pelos telefones abaixo:

 

TESOURARIA (62) 9 9689-5208 3272-5128 e 5059

Segunda a sexta-Feira: 08:00 as 14:00 e das 15:00 as 20:00 horas

Sábado: 08:00 as 12:00 horas

  • Acordos e negociações;
  • Pagamentos em gerais como compensação de valores, indicações entre outros;
  • PAF.

 

COMITÊ DE CRÉDITO (62) 9 9689-5208 3272-5128 e 5059

Segunda a Sexta-feira: 08:00 as 20:00 horas

  • Pruni;
  • FIES;
  • OVG;
  • PAF;
  • Cadastro de bolsa.