Colação de Grau

Cerimônia

Na colação de Grau, os representantes dos cursos nos atos solenes serão:

  1. Um orador;
  2. Um juramentista;
  3. Dois representantes para a outorga de grau;
  4. Um representante para homenagear os pais;
  5. Um representante para homenagear o funcionário administrativo.

Todos os representantes serão definidos por sorteio. O interessado deverá realizar inscrição no formulário abaixo.

O sorteio será mediado pela Gerência de Marketing e Eventos, em data e horário previamente divulgado no site, para que os participantes, caso queira acompanhar, possa comparecer.

O funcionário do Corpo Administrativo do UNIALFA a ser homenageado, também será escolhido mediante sorteio. Cada formando poderá indicar o funcionário de sua escolha. Não será aceita mais de uma indicação pelo mesmo formando. (Professores não fazem parte do corpo administrativo e sim do corpo docente. As indicações que constarem nome de professores serão desconsideradas automaticamente).

 O discurso do orador, a homenagem aos pais e ao funcionário serão escritos pelos alunos sorteados, e não deverá ser específico do seu curso, e sim contemplar todos os cursos da cerimônia. O texto do juramento é oficial e será disponibilizado pela IES.

O texto de homenagem ao funcionário administrativo será impresso em placa e deverá ter no máximo 15 linhas, o custo da impressão da placa é do UNIALFA.

O discurso do orador deverá ter no máximo 10 (dez) minutos de duração e a homenagem aos pais 5 (cinco) minutos.

Todos os textos deverão ser encaminhados para o e-mail suzana.silva@unialfa.com.br da Gerência de Marketing e Eventos, com antecedência de 20 (vinte) dias da data de colação, para o devido conhecimento e avaliação do conteúdo.

O sorteado que não enviar o texto no prazo, será automaticamente substituído por outro formando sorteado pela Gerência de Marketing e Eventos.

Cada curso ficará somente com uma função no ato solene.