CENTRAL DE ATENDIMENTO AO ALUNO
A Central de Atendimento ao Aluno reúne, no ambiente virtual ou nas instalações físicas, serviços e orientação aos estudantes sobre sua vida acadêmica e financeira, procedimentos adotados pela Instituição baseados na Legislação Educacional, nas diretrizes estabelecidas no Estatuto e Resoluções Internas, assuntos financeiros, encaminhamentos e acompanhamento das solicitações abertas para análise junto aos Órgãos e Departamentos da Instituição, tais como: Reitoria, Secretaria Geral, Coordenação de Graduação e Pós-Graduação, Financeiro, Comitê de Crédito, entre outros.
Em março de 2021, foi implantada a Central Online com atendimento por meio de aplicativo de mensagens e abertura de requerimentos diretamente pelo estudante no Portal do Aluno, além do atendimento telefônico para informações, agendamento e andamento dos processos.
CENTRAL ONLINE
- Orientação sobre requerimentos;
- Solicitação de Prova Substitutiva;
- Inscrições em cursos (nivelamento, Libras, outros);
- Atualização de dados pessoais.
PORTAL DO ALUNO
- Abertura de Requerimentos, tais como: Aproveitamentos de disciplinas, Mobilidade Acadêmica, Regime de Acompanhamento, Regime Excepcional, Reopção de Curso/Turno ou Unidade, Retificação nota, Teste de Suficiência, entre outros;
- Solicitação de documentos, como declarações e atestados, emitidos pela Secretaria;
- Matrículas fora do prazo.
PRESENCIAL
Mantendo o distanciamento social e todos os protocolos de segurança contra a covid-19, o atendimento presencial é exclusivo para retirada de diplomas e documentos solicitados mediante agendamento pelo telefone (62) 3272-5000 ou 99937-5720.
HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO
SEDE PERIMETRAL
Atendimento online (62) 99937-5720
Segunda a sexta-feira: 08:00 as 20:00 horas
Sábado: 08:00 as 12:00 horas
UNIADE BUENO
Atendimento online (62) 99937-5720
Segunda a sexta-feira: 08:00 as 20:00 horas
Sábado: 08:00 as 12:00 horas
Confira o cronograma (unidades Perimetral e Bueno) nos dias de jogos do Brasil, na copa do mundo 2022
- Dia 24/11: Funcionamento das 7h às 15h. Não haverá aulas no período noturno.
- Dia 28/11: Não haverá atendimento externo no período das 12h às 15h30. As aulas acontecerão normalmente, tanto matutino, quanto noturno.
- Dia 02/12: Funcionamento das 8h às 18h. O atendimento externo estará suspenso a partir das 15h e não haverá aula para o turno noturno.
TELEATENDIMENTO (62) 3272-5000
Segunda a sexta-feira: 08:00 as 20:00 horas
Sábado: 08:00 as 12:00 horas
Informações gerais, andamento dos processos e agendamento de atendimento presencial.
SECRETARIA ONLINE
Também no Portal do Aluno, você encontra a Secretaria Online para geração de documentos digitais. Caso você precise de documento com informações específicas, solicite na Central online.
Conheça o funcionamento da UNIALFA, consulte o Estatuto disponível no site institucional em Secretaria Geral e as Resoluções Internas publicadas no Aluno Online, saiba tudo que a Instituição lhe oferece.
FINANCEIRO
O atendimento presencial será feito mediante agendamento pelos telefones abaixo:
TESOURARIA (62) 9 9689-5208 3272-5128 e 5059
Segunda a sexta-Feira: 08:00 as 14:00 e das 15:00 as 20:00 horas
Sábado: 08:00 as 12:00 horas
- Acordos e negociações;
- Pagamentos em gerais como compensação de valores, indicações entre outros;
- PAF.
COMITÊ DE CRÉDITO (62) 9 9689-5208 3272-5128 e 5059
Segunda a Sexta-feira: 08:00 as 20:00 horas
- Pruni;
- FIES;
- OVG;
- PAF;
- Cadastro de bolsa.