Ir para o site: UNIALFA/GO ALFA/SP FADISP

Informações: 0800 62 1080

Vestibular: 3272-5068

Grupo José Alves

Central de Atendimento

Apresentação

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO AO ALUNO

A Central de Atendimento ao Aluno foi criada com a finalidade de melhor atender a Comunidade Acadêmica e prestar serviços de qualidade, dentro dos padrões de organização e respeito.

A Central de Atendimento ao Aluno reúne, em um mesmo local, diversos serviços, sendo responsável por orientar os alunos sobre sua vida acadêmica e financeira, sobre os procedimentos adotados pela Instituição baseados na Legislação Educacional, Resoluções Internas e Estatuto, recebimentos, encaminhamentos e acompanhamento das solicitações formalizadas pelos alunos aos setores da Instituição, tais como: Secretaria Geral, Reitoria, Coordenação de Graduação e Pós-Graduação, Financeiro, Comitê de Crédito, entre outros.

Objetivando a plena satisfação dos Alunos e a Excelência no Atendimento, a Central de Atendimento visa sempre o bom relacionamento com o aluno, sendo um dos canais de comunicação do UNIALFA, e aberto para receber sugestões, reclamações e elogios.

 

Principais serviços da Central de Atendimento:

  • Abertura de Requerimentos, desde que previstos nas Resoluções Internas da Instituição, como: Aproveitamentos de disciplinas, Descontinuidade de Curso, Mobilidade Acadêmica, Regime de Acompanhamento, Regime Excepcional, Reopção de Curso/Turno ou Unidade, Retificação nota, Prova Substitutiva, Teste de Suficiência, entre outros;
  • Solicitação de documentos, como declarações e atestados, emitidos pela Secretaria;
  • Inscrições em cursos;
  • Matrículas fora do prazo ou de Calouros;
  • Atualização de dados pessoais;
  • Acordos e negociações financeiras referentes as mensalidades em atraso do semestre anterior;
  • Emissão da 2ª via de boletos bancários.

Conheça o funcionamento do UNIALFA, consulte as Resoluções Internas e saiba tudo que a Instituição lhe oferece. Acesse Instituição/Secretaria Geral.

 

Exceção

     A Central de Atendimento não recebe pagamentos de mensalidades, o aluno deverá pagar seu boleto no Banco.

 

Horário de funcionamento

    Horário excepcional de funcionamento nos próximos dias:

      Dia 30/05 - 08:00 as 18:00 horas

      Dia 01/06 - 08:00 as 18:00 horas

      Dia 02/06/2018 - Não haverá expediente

      

    Unidade Perimetral

Segunda a sexta-feira: 08:00 as 21:00 horas
Sábado: 08:00 as 13:00 horas

Unidade Bueno

Segunda a sexta-feira: 08:00 as 21:00 horas
Sábado: 08:00 as 13:00 horas

O atendimento será realizado mediante senha gerada pelo usuário no painel eletrônico.


Tele-atendimento

0800 62 1080

Segunda a sexta-feira: 08:00 as 20:00 horas
Sábado: 08:00 as 12:00 horas

Informações sobre requerimentos da Central de Atendimento, Secretaria, Tesouraria e Comitê de Crédito.


Tesouraria

Segunda a sexta-Feira: 08:00 as 21:00 horas

Sábado: 08:00 as 12:00 horas


Comitê de Crédito

Segunda a Sexta-feira: 08:00 as 12:00 horas - 13:00 as 18:00 horas

Desenvolvido por WLIB Soluções Web