Marketing: tradicional ao 5.0
Propiciar ao aluno compreender a evolução do marketing 1.0 até o 5.0 e como essa evolução impactou na jornada do cliente e organizações.
Gestão de Produtos Digitais
O aluno será capaz de gerenciar e desenvolver produtos digitais de apoio de ferramentas de gestão de produtos.
Digital Branding e Reputation Mangement
Possibilitar ao aluno o posicionamento estratégico da marca através de estratégias de branding na construção de uma marca sólida dentro de seu mercado local, regional, nacional e internacional.
Formação de Política Comercial
Preparar o aluno no cálculo do preço e deixa-lo ciente quando aceitar ou rejeitar uma proposta comercial.
Neuromarketing, Jornada do Consumidor: CX, UX e CS e CRM
Preparar o aluno a entender a jornada do consumidor em cada etapa do funil de vendas e apreender como o neuromarketing pode influenciar neste comportamento.
Cultura de Dados e Pesquisa de Mercado
Preparar o aluno em realizar pesquisas de mercado voltadas ao desenvolvimento de produtos, serviços e negócios orientados por dados.
Gestão Ágil e Desing Thinking
Estudar as ferramentas de Gestão Ágil e a metodologia Design Thinking que traz soluções criativas para alinhar às estratégias corporativas.
Growth Hacking
Possibilitar ao profissional/aluno a importância dos perfis esperados pelas organizações a curto, médio e longo prazo no âmbito do marketing, olhando cada vez mais para orientação a partir de dados, tecnologia e humanidade.
Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo e SEO
Possibilitar ao aluno o maior entendimento das ferramentas do marketing de atração (inbound) e dar suporte teórico e prático para a implantação de uma cultura SEO FIRST em seus clientes e organizações atuais.
Big Data e E-commerce para Vendas
Preparar o aluno a compreender as estratégias com foco em ECommerce, Gestão de Leads e Análise de Dados para tomada de decisão.
Geomarketing: go to marketing e inteligência geográfica de mercado
Entender o mercado, potencializar as oportunidades locais e segmentar os nichos identificados através de softwares.
Inteligência de Mercado e Power BI
Preparar o aluno para gestão de riscos e oportunidades para atingir os objetivos estratégicos de modo que traga competividade para o mercado.
Estratégias de Omnicanalidade e Trade de Marketing Digital
Preparar o aluno o maior entendimento das mais variáveis opções de omnicanalidade que temos no mundo digital da atualidade e como elas podem estar nas estratégias dos negócios locais.
Plataformas AD´s para Negócios (Facebook, Google, Twitter, Linkedin, TikTok)
O módulo prepara o aluno a gerenciar campanhas de tráfego pago efetivos com as melhores plataformas de anúncio mais adequada para cada objetivo estratégico do seu negócio trazendo maior visibilidade, alcance e conversão para seus negócios.
Marketing de Influência
Mostrar ao aluno a importância do marketing de influência nos dias atuais e permitir que essa prática seja inserida planejada na atuação profissional.
Gestão de Projetos e Inovação
O módulo prepara o aluno a planejar, executar, monitorar e controlar projetos organizacionais com foco em gestão do risco, custos, risco, qualidade e comunicação efetiva com o stakeholders.
Aspectos legais na relação de consumo (Direito do Consumidor, Empresarial e LGPD)
Preparar o aluno sobre direitos e deveres da relação de consumo.
Desafio Empresarial com Storytelling, Copywriting e Gamification: jogos estratégicos
Preparar o aluno com o uso de softwares sobre os desafios empresariais para tomar a decisão certa e motivar a equipe de forma lúdica.