MBA em Marketing Figital 6.0

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12 meses

UNIALFA Perimetral ou Bueno

Sextas (19h às 22h)
e Sábados (08h às 18h) - Quinzenais

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12 meses

Ao vivo e Presencial (UNIALFA Perimetral ou Bueno)

Sextas (19h às 22:20h)
e Sábados (08h às 18h) - Quinzenais

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12 meses

Sextas (19h às 22:20h)
e Sábados (08h às 18h) - Quinzenais

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Apresentação do Curso

O curso MBA em Marketing FIGITAL 6.0: criando experiências imersivas é ofertado de forma multidisciplinar e com destaques para profissionais que atuam nas áreas de: administração com ênfase em marketing, jornalistas, publicitários, relações públicas, designers, e empreendedores dos mais diversos segmentos que atuam ou desejam atuar na área do marketing que busquem o desenvolvimento e aprimoramento de habilidades e competências no marketing digital para a operação e gestão de suas atividades com resultados que impulsionem sua carreira e as organizações em que atuam. 

 

Ao final do curso, o aluno/profissional estará preparado para implementar novos conhecimentos e tendências relacionados ao marketing digital, em suas mais diversas funções, bem como trabalhar com: o mundo FIGITAL, infoproduto, digital branding, comportamento do consumidor, marketing de inteligência, growth, ecommerce, estratégias de marketing para abranger novas possibilidades de gerenciamento e tomada de decisão.

 

Terá também, aderência as realidades locais de cada organização, promovendo maior desenvolvimento regional para os segmentos representados, bem como, fortalecer e qualificar ainda mais o mercado de profissionais de marketing em Goiás, com visão cada vez mais voltada para a real estratégia dos negócios, com conhecimentos técnicos e aplicáveis, e capacidade de tomar decisões assertivas nas conduções dos trabalhos. 

Diferenciais

  • Ênfase nas interações práticas: Nosso MBA tem o foco predominante prático, mesmo com atividades presenciais em sala de aula, sempre priorizamos a interação e aplicação real de situações embasadas pela vivência dos profissionais;
  • Inteligência de mercado: Nenhum processo de gestão está completo se não estiver alinhado com a evolução constante do mercado, desta forma, este curso, em sua essência foca em toda a sua base a inovação, seja de pessoas, processos, produtos, enfim, a inteligência do negócio rege a gestão e não ao contrário;
  • Professores de mercado: Nossos professores possuem larga experiência em processos industriais ? juntos somam mais de 180 anos de experiência prática em grandes empresas do país e de vários ramos de atuação, tais como: Coca-Cola, Kaiser, Borges Landeiro, Brasil Telecom, Sesi, Jaime Câmara e Grupo José Alves;
  • Desafio empresarial: Nosso MBA proporciona aos alunos a aplicação prática de tudo o que foi vivenciado em sala de aula em empresas reais, em situações reais e com executivos reais que irão ajudar aos alunos na construção do modelo mental e aplicação de todo o conteúdo do curso;
  • Parcerias com empresas e instituições: Além das interfaces de mercado com os professores especialistas e atuantes em seus respectivos processos, o aluno do MBA em Gestão comercial e inteligência de mercado da UNIALFA conta com uma estrutura das empresas que compõe o Grupo José Alves: Coca-Cola Bandeirantes, Vitamedic, Rembal, Rebica Água Crystal, N&L Indústria Química. Assim, visitas técnicas, workshops, missões técnicas avançadas e tantas outras oportunidades de parceria estão abertas em segmentos comerciais diferentes.

Público-Alvo

O curso MBA em Marketing FIGITAL 6.0: criando experiências imersivas é ofertado de forma multidisciplinar e com destaques para profissionais que atuam nas áreas de: administração com ênfase em marketing, jornalistas, publicitários, relações públicas, designers, e empreendedores dos mais diversos segmentos que atuam ou desejam atuar na área do marketing que busquem o desenvolvimento e aprimoramento de habilidades e competências no marketing digital para a operação e gestão de suas atividades com resultados que impulsionem sua carreira e as organizações em que atuam.

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Marketing: tradicional ao 5.0

Propiciar ao aluno compreender a evolução do marketing 1.0 até o 5.0 e como essa evolução impactou na jornada do cliente e organizações. 

 

Gestão de Produtos Digitais

O aluno será capaz de gerenciar e desenvolver produtos digitais de apoio de ferramentas de gestão de produtos.

 

Digital Branding e Reputation Mangement

Possibilitar ao aluno o posicionamento estratégico da marca através de estratégias de branding na construção de uma marca sólida dentro de seu mercado local, regional, nacional e internacional.  

 

Formação de Política Comercial

Preparar o aluno no cálculo do preço e deixa-lo ciente quando aceitar ou rejeitar uma proposta comercial.

 

Neuromarketing, Jornada do Consumidor: CX, UX e CS e CRM

Preparar o aluno a entender a jornada do consumidor em cada etapa do funil de vendas e apreender como o neuromarketing pode influenciar neste comportamento. 

 

Cultura de Dados e Pesquisa de Mercado

Preparar o aluno em realizar pesquisas de mercado voltadas ao desenvolvimento de produtos, serviços e negócios orientados por dados.

 

Gestão Ágil e Desing Thinking

Estudar as ferramentas de Gestão Ágil e a metodologia Design Thinking que traz soluções criativas para alinhar às estratégias corporativas.

   

Growth Hacking

Possibilitar ao profissional/aluno a importância dos perfis esperados pelas organizações a curto, médio e longo prazo no âmbito do marketing, olhando cada vez mais para orientação a partir de dados, tecnologia e humanidade.

 

Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo e SEO

Possibilitar ao aluno o maior entendimento das ferramentas do marketing de atração (inbound) e dar suporte teórico e prático para a implantação de uma cultura SEO FIRST em seus clientes e organizações atuais. 

 

Big Data e E-commerce para Vendas

Preparar o aluno a compreender as estratégias com foco em ECommerce, Gestão de Leads e Análise de Dados para tomada de decisão.

 

Geomarketing: go to marketing e inteligência geográfica de mercado

Entender o mercado, potencializar as oportunidades locais e segmentar os nichos identificados através de softwares.

 

Inteligência de Mercado e Power BI

Preparar o aluno para gestão de riscos e oportunidades para atingir os objetivos estratégicos de modo que traga competividade para o mercado.

 

Estratégias de Omnicanalidade e Trade de Marketing Digital

Preparar o aluno o maior entendimento das mais variáveis opções de omnicanalidade que temos no mundo digital da atualidade e como elas podem estar nas estratégias dos negócios locais.

 

Plataformas AD´s para Negócios (Facebook, Google, Twitter, Linkedin, TikTok)

O módulo prepara o aluno a gerenciar campanhas de tráfego pago efetivos com as melhores plataformas de anúncio mais adequada para cada objetivo estratégico do seu negócio trazendo maior visibilidade, alcance e conversão para seus negócios.

 

Marketing de Influência

Mostrar ao aluno a importância do marketing de influência nos dias atuais e permitir que essa prática seja inserida planejada na atuação profissional.

 

Gestão de Projetos e Inovação

O módulo prepara o aluno a planejar, executar, monitorar e controlar projetos organizacionais com foco em gestão do risco, custos, risco, qualidade e comunicação efetiva com o stakeholders.

 

Aspectos legais na relação de consumo (Direito do Consumidor, Empresarial e LGPD)

Preparar o aluno sobre direitos e deveres da relação de consumo.

 

Desafio Empresarial com Storytelling, Copywriting e Gamification: jogos estratégicos

Preparar o aluno com o uso de softwares sobre os desafios empresariais para tomar a decisão certa e motivar a equipe de forma lúdica.

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Diego Alves Jacob

Doutor em Marketing e Estratégia pela Universidade do Minho - Portugal (2018-2022), Mestre em Desenvolvimento Regional (Marketing Digital) pela Faculdade Alfa (2012). Especialista em Gestão de Pessoas e Marketing pela Universidade Católica de Goiás - UCG (2005) e em Gestão Executiva e Inteligência de Mercado pelo IPOG (2015). Graduado em Gestão Hoteleira pelo CEFET-GO (2003). Professor do UNIALFA e UNICAMBURY das disciplinas de marketing. No histórico profissional, acumula grande experiência mais de 20 anos de experiência em Marketing (on e off-line), Inteligência de Marketing e Mercado, Comportamento do Consumidor, Campanhas de Vendas, Pesquisa de Mercado, Ações de Controles de Resultados, Planejamento Estratégico, Liderança e Formação/Treinamentos. Acumula Reconhecimentos e premiações em diversas áreas por onde atuou.
Currículo Lattes

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Foto Professor Lattes Titulação
Alexandre Alves dos Santos Currículo Lattes Especialista
Camila de Sousa Reis Currículo Lattes Especialista
Carla Simone Castro da Silva Currículo Lattes Doutor(a)
Diego Alves Jacob Currículo Lattes Doutor(a)
Flávio Del Lima Currículo Lattes Mestre(a)
Ivan Lucas de Paula Currículo Lattes Especialista
Jayme Diogo Araújo Currículo Lattes Especialista
José Auricicero Sousa Silva Currículo Lattes Mestre(a)
Joyce Pereira Furtado Currículo Lattes Bacharel
Leandro Rodrigues Miranda Currículo Lattes Especialista
Marcos Inacio Severo de Almeida Currículo Lattes Doutor(a)
Mayllon Lyggon de Sousa Oliveira Currículo Lattes Doutor(a)
Pedro Henrique Rodrigues de Sousa Currículo Lattes Doutor(a)
Rafael Isamu dos Santos Taguchi Currículo Lattes Especialista
Taynara Flavia Sanches Jorge Currículo Lattes Especialista
Thâmara Zaia Costa Barros Currículo Lattes Especialista
Wagner Martins Currículo Lattes Especialista
Yuri Sousa Jackson Currículo Lattes Especialista
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Unidade Perimetral

Unidade Perimetral
(62) 3272-5000
Av. Perimetral Norte, 4129
Vila João Vaz, Goiânia / GO
CEP 74445-190

Unidade Bueno

Unidade Bueno
(62) 3121-3236
Av. Mutirão, 2600 (esq. com T-9)
Setor Bueno, Goiânia / GO
CEP 74215-240