Perfil
- Fazer análises de mercado, identificar tendências de comportamento e de consumo, elaborar campanhas, criar estratégias de vendas e desenvolver planos de ações;
- Traduzir as necessidades dos consumidores para o meio empresarial e adaptá-las da melhor forma para as tomadas de decisões, trazendo retornos positivos tanto para os clientes quanto para as marcas.
Objetivo do curso
Promover conhecimento nas práticas de Marketing a partir de novas tecnologias, estimula a visão analítica e estratégica do marketing digital e possibilita visão estratégica para mecanismos de busca, mídias sociais e marketing de conteúdo.
Atuação no mercado de trabalho
- Analista, coordenador, gerente ou consultor de conteúdo;
- Inbound marketing;
- Mídias sociais;
- Marketing de conteúdo;
- SEO.
*Valor da mensalidade nos três primeiros meses. Os valores são para pagamentos em 1° faixa (desconto de faixa + desconto comercial) aos ingressantes do semestre letivos de 2023.34.
Coordenação
Doutor(a) Patrícia Quitero Rosenzweig
Doutora em Arte e Cultura Visual PPGACV/FAVUFG (2021) , mestre em Cultura Visual, na área de concentração em Processos e Sistemas visuais PPGAV/UFG (2008), especialista lato sensu em Planejamento Educacional UNIVERSO (2003) e bacharel em Comunicação social: Publicidade e Propaganda pela PUCCAMP (1996). Atua há 23 anos na carreira docente. Desde 2006 trabalha como professora Assistente II na Pontificia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás). Em 2016 iniciou como professora III no Centro Universitário Alves Faria (UNIALFA) ministrando disciplinas na área de criação publicitária, produção audiovisual, live marketing, metodologia e eventos, planejamento e gestão, além orientação de TCCs. Atualmente (2021/2022), coordena os Cursos de Graduação Comunicação Social: Publicidade e Propaganda e Jornalismo na UNIALFA - unidade Perimetral e Bueno. Autora do livro Personalidades Construídas no Cinema Documentário - publicado pela editora CRV (2019). Foi coordenadora pedagógica do curso de Graduação em Comunicação Social: Publicidade e Propaganda na Faculdade Cambury (2004-2005), coordenou o curso de Comunicação Social: Publicidade e Propaganda na Universidade Católica de Goiás no período de 2006-2009 e curso de Comunicação Social: Publicidade e Propaganda na PUC Goiás no periodo de 2009-2010. Mercadologicamente atuou na Divisão de comunicação e marketing da PUC Goiás (2011 - 2013) implantementando a comunicação das redes sociais da insituição. Coordenou cursos presenciais de Pós-graduação lato sensu: Especialização em Comunicação Estratégica (PUC Goiás - 5 turmas, 2011-2017) e Comunicação Audiovisual e Mídias Digitais (FASAM - turma 2015-2017).
CURRÍCULO LATTES