Pós-Graduação:
MBA em Marketing Digital

12 meses (pode ser concluído em 6 meses).

EaD

12x de R$ 99,00

Editar conteúdo

Objetivo do curso

O curso de pós-graduação em comunicação e marketing digital tem a finalidade de capacitar profissionais para se tornarem gestores de comunicação e marketing digital. Isso se dá através do aprimoramento de sua capacidade de pensar estrategicamente e apresentar as melhores práticas para produção de conteúdo digital e gerenciamento de e-commerce. Trata-se de desempenhar análises eficientes e realizar o monitoramento do consumidor na cibercultura e, sobretudo, considerar os impactos de suas relações de consumo nas redes sociais.

Perfil do egresso

O perfil do egresso idealizado em marketing digital possibilita a formação do profissional que tenha como valores e pressupostos essenciais um perfil generalista, crítico, reflexivo, propositivo, humanístico e dinâmico, apto a agir eticamente, diagnosticando os ambientes externo e interno, para a tomada de decisão e do estabelecimento de estratégias e objetivos, a fim de investigar inovações e implementá-las nos processos estruturados e, atuando postura socialmente responsável, sendo que pelas atividades vinculadas ao programa de extensão contexto à comunidade, esse egresso poderá desenvolver habilidades e capacidade para conduzir atividades referentes à compreensão da realidade social, cultural e econômica do meio em que está inserido, direcionando suas ações para a transformação da realidade e para o desenvolvimento social e da qualidade de vida.

Mercado de trabalho

O mercado de trabalho no marketing digital no Brasil é dinâmico. O especialista pode trabalhar em uma agência digital, mídia, agências de publicidade, departamentos de marketing de empresas e instituições educacionais.

O especialista da área de marketing digital é hoje um dos mais solicitados no mercado de trabalho, além de receber um salário inicial maior em comparação a outros de marketing, principalmente em posições de liderança.

Editar conteúdo

Mestre(a) Maria Regina da Silva Lima

Mestre em Desenvolvimento Regional pela UNIALFA, Especialista em Gestão de Pessoas, Especialista em Gestão Estratégica e Administradora. Coordenadora Acadêmica na UNIALFA dos cursos de Graduação das áreas de Comunicação (Jornalismo, Publicidade e Propaganda) e Negócios (Administração, Comércio Exterior, Ciências Econômicas e Ciências Contábeis); e, dos cursos Pós-graduação MBA em Auditoria Fiscal e Planejamento Tributário e MBA Executivo em Controladoria, Finanças e Gestão de Riscos.

CURRÍCULO LATTES

Editar conteúdo
DISCIPLINASCH
ESTRATÉGIAS DE MARKETING80
TRADE MARKETING80
NEGOCIAÇÃO COMERCIAL E NEGÓCIOS ELETRÔNICOS80
MARKETING E PROPAGANDA DIGITAL80
REDES SOCIAIS DIGITAIS80
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DIGITAL E NEUROMARKETING80
OMNICHANNEL E MARKETING 5.080
TOTAL560