Ampliar o conhecimento dos educandos por meio do acréscimo de teorias atualizadas e situações geradoras de problemas que abarcam conhecimento empírico e prático a respeito do ambiente de negócios, mais especificamente do contexto comercial. Pensar estrategicamente a área da gestão comercial, por meio da avaliação dos recursos organizacionais, com o intuito de construir planos de ação pontuais, com resultados positivos.
Este curso oferece aos profissionais das diferentes áreas ligadas à gestão de organizações que estejam interessados em desenvolver conhecimento específico em gestão comercial e suas ferramentas contemporâneas, além de desenvolver visão estratégica para maximizar os resultados no mercado global do segmento em que atua.
DISCIPLINAS | CH |
GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO | 80 |
EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO | 80 |
TRADE MARKETING | 80 |
NEGOCIAÇÃO COMERCIAL E NEGÓCIOS ELETRÔNICOS | 80 |
INTELIGÊNCIA E ESTRATÉGIA COMPETITIVA | 80 |
DESIGN THINKING | 80 |
FORMAÇÃO DE POLÍTICA COMERCIAL | 80 |
TOTAL | 560 |
Unidade Perimetral
(62) 3272-5000
Av. Perimetral Norte, 4129
Vila João Vaz, Goiânia / GO
CEP 74445-190
Unidade Bueno
(62) 3121-3236
Av. Mutirão, 2600 (esq. com T-9)
Setor Bueno, Goiânia / GO
CEP 74215-240