O mercado requer profissionais que tenham desenvolvido competências e habilidades, que sejam capazes de identificar problemas e oportunidades, propor soluções inovadoras e implementar melhorias. Este profissional deve conhecer as novas tecnologias de pesquisa no mercado, as estratégias de marketing.
Mestre em Desenvolvimento Regional pela UNIALFA, Especialista em Gestão de Pessoas, Especialista em Gestão Estratégica e Administradora. Coordenadora Acadêmica na UNIALFA dos cursos de Graduação das áreas de Comunicação (Jornalismo, Publicidade e Propaganda) e Negócios (Administração, Comércio Exterior, Ciências Econômicas e Ciências Contábeis); e, dos cursos Pós-graduação MBA em Auditoria Fiscal e Planejamento Tributário e MBA Executivo em Controladoria, Finanças e Gestão de Riscos.
DISCIPLINAS | CH |
DIREITO DIGITAL | 80 |
MARKETING E PROPAGANDA DIGITAL | 80 |
TRADE MARKETING | 80 |
NEGOCIAÇÃO COMERCIAL E NEGÓCIOS ELETRÔNICOS | 80 |
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DIGITAL E NEUROMARKETING | 80 |
OMNICHANNEL E MARKETING 5.0 | 80 |
DESIGN THINKING | 80 |
TOTAL | 560 |
Unidade Perimetral
(62) 3272-5000
Av. Perimetral Norte, 4129
Vila João Vaz, Goiânia / GO
CEP 74445-190
Unidade Bueno
(62) 3121-3236
Av. Mutirão, 2600 (esq. com T-9)
Setor Bueno, Goiânia / GO
CEP 74215-240