https://www.unialfa.com.br/vestibular/

...

O Seminário de Integração da Pós-Graduação em Direito, realizado no último sábado, dia 8, reuniu novos alunos, alunos veteranos e docentes. O encontro proporcionou um espaço para a apresentação da estrutura do Programa de Mestrado Acadêmico em Direito Constitucional Econômico da UNIALFA, bem como das linhas de pesquisa e disciplinas.


O diálogo entre os profissionais marcou o início do semestre letivo e destacou o compromisso do Programa com a formação de uma comunidade colaborativa.


Além disso, uma troca de experiências entre os participantes permitiu um maior engajamento na pesquisa científica e a construção de um ambiente acadêmico mais integrado.


O coordenador do Programa de Mestrado em Direito da UNIALFA, André de Carvalho Ramos, disse: “O seminário reafirma a importância do diálogo e da união entre docentes e discentes na construção do conhecimento jurídico, fortalecendo o compromisso da Universidade com a formação de pesquisadores capacitados para enfrentar os desafios do Direito Constitucional Econômico”.