Notícias

UNIALFA promove Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão

Publicado em 09/10/2019

Nos próximos dias 21, 22 e 23 de outubro, a UNIALFA promoverá o 2º Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE). Nesta edição, o evento terá como tema "Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável". O congresso é composto por diversas atividades, envolvendo palestras, mesas redondas, mostras e apresentações culturais.

O CEPE surgiu do desejo da UNIALFA em promover a troca de conhecimentos e experiências, e incentivar a iniciação científica. Dessa forma, o evento busca contribuir para a integração entre ensino, pesquisa e extensão na comunidade acadêmica dos cursos de graduação e pós-graduação (Lato Sensu e Stricto Sensu).

A partir deste ano, o CEPE receberá também o XVI Encontro de Iniciação Científica (EICA), a IV Mostra Fotográfica, a IX Feira Didática e a IV Mostra de Extensão e Cultura. A participação no CEPE é aberta para alunos, professores e pessoas da comunidade regional interessadas em pesquisas acadêmicas aplicadas.

As atividades serão realizadas nas unidades Perimetral e Bueno. As inscrições podem ser realizadas através do site: www.cepeunialfa.com.br. Para mais informações, entre em contato no (62) 3272- 5078.