Notícias

UNIALFA presente na SuperAgos

Publicado em 24/09/2019

A 18ª SuperAgos- Convenção e Feira de Negócios para Supermercados e Panificadoras começou ontem (23/09), no Centro de Convenções de Goiânia. O evento tem como parceiro o Centro Universitário Alves Faria (UNIALFA) para oportunizar conhecimentos por meio de palestras. A abertura oficial ocorrida ontem às 15h30, no Auditório Lago Azul contou com a presença da vice-reitora Fabine Évelin Romão Pimentel e de diversas autoridades, como o presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), João Sanzovo Neto.

  Por Amanda Costa

A SuperAgos 2019 irá abrigar uma feira com 4,5 mil metros quadrados de área, onde estarão instalados 156 estandes que irão expor produtos e serviços relacionados ao segmentos industrial, de distribuição, prestadores de serviços, tecnologia, serviços bancários, entre outros. A feira funcionará das 16 às 23 horas, simultaneamente, com as palestras até esta quarta-feira, dia 25/09. 

"Quando nós buscamos a parceria da UNIALFA foi exatamente pensando nisso em ter a chancela de ter aqui na feira uma escola voltada para negócios, que é justamente o nosso intuito. Nós temos uma feira que é voltada para negócios e eu acredito que essa parceria tem tudo para dar certo e nós queremos ampliar isso não somente na SuperAgos, mas para o ano inteiro com atividades em parceria com a UNIALFA", afirma o organizador da SuperAgos João Bosco.

"Para nós, é uma satisfação muito grande. Temos a honra de estarmos novamente na SuperAgos. Essa parceria se iniciou muito timidamente no ano passado. Foi uma experiência que deu muito certo. Nós recebemos novamente o convite para participarmos esse ano como responsáveis pela Estação do Conhecimento. Estarmos em parceria com a Agos trazendo o conhecimento científico para o evento é de suma importância", disse a vice-reitora da UNIALFA. 

Palestras

Na "Estação do Conhecimento" da SuperAgos serão ministradas palestras sobre gestão, finanças, marketing, tecnologia, legislação e tributário com os docentes da UNIALFA. Também estão previstas oficinas de panificação, espaço carne gourmet e oficinas de alimentação.  Serão 36 oficinas de panificação que abordarão temas como congelamento, folheados, bolos e gestão de negócio. No Espaço Carne Gourmet serão nove oficinas com aulas-show, cortes especiais de suínos e degustação.

CONFIRA AS FOTOS!