Notícias

UNIALFA participa do III Fórum Regional de Relações Internacionais

Publicado em 26/03/2019

Os professores e estudantes do curso de Comércio Exterior do UNIALFA participarão do III Fórum Regional de Relações Internacionais, que será realizado nos dias 28, 29 e 30 de março. Durante o evento, o professor do curso de Comércio Exterior do UNIALFA, Thiago Augusto Narikawa, apresentará o artigo "A globalização tecnológica e os processos informacionais na América Latina".

O fórum tem o objetivo de estimular o debate acadêmico, a atração de investimentos e a cooperação nos âmbitos da cultura, educação e tecnologia. Ele será realizado pelo Grupo de Estudos da América Latina (GEAL) e pela Federação Nacional dos Estudantes de Relações Internacionais (FENERI) em parceria com o Conselho Regional de Relações Internacionais (CORRIC). A edição tem como tema O Centro-Oeste no Centro da América Latina e será promovida com o apoio do Governo do Estado de Goiás e de representantes diplomáticos de países da América Latina.

A programação do III Fórum Regional de Relações Internacionais será realizada no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia/GO. As inscrições podem ser feitas aqui. A participação no evento é gratuita, sendo cobrado o valor de 10 reais somente para a emissão de certificado de horas de atividade complementares.