Notícias

UNIALFA oferece curso de Português e Matemática

Publicado em 02/08/2021

O Centro Universitário Alves Faria - UNIALFA abre inscrições para o curso de Nivelamento em Português e Matemática. O objetivo é sanar dúvidas dos graduandos em conteúdos referentes as duas disciplinas, de forma gratuita.

Muitas pessoas ingressam numa instituição de ensino superior com dúvidas referentes a conteúdos aprendidos no ensino médio, por isso a UNIALFA pretende auxiliar as pessoas no processo de aprendizado, tornando a entrada no ensino superior de forma mais leve.  

 Os encontros do Programa de Nivelamento serão realizados aos sábados de forma remota (via BB Collaborate), a partir do dia 04 de setembro. Ao todo contabilizam 6 aulas de cada disciplina e o aluno cadastrado não deve faltar aos encontros. Caso ocorra, é permitido somente 01 (uma) falta. Para ter direito ao certificado 12 horas, é preciso ter 75% de presença.  

As inscrições estão sendo realizadas via Central de Atendimento da UNIALFA através dos telefones (62) 9 9937-5720/9 9943-3651. Durante o contato, esteja com documentos pessoais (identidade e CPF) e comprovante de endereço atualizado em mãos.