Notícias

UNIALFA nomeará a Biblioteca Prefeito Iris Rezende

Publicado em 21/10/2020

Em 2020, a ALFA Educação completou 20 anos de constante modernização do seu modelo de ensino. A instituição é a mantenedora da Divisão de Ensino do Grupo José Alves (GJA), que inclui UNIALFA, FADISP e Colégio ALFA. Como parte da comemoração, a ALFA Educação realizará, no próximo dia 18, às 17 horas, a cerimônia de nomeação da Biblioteca do Centro Universitário Alves Faria - UNIALFA, como Biblioteca Prefeito Iris Rezende Machado.

O grupo GJA atua há 58 anos em diversos setores do mercado, principalmente no Estado de Goiás. Durante toda essa trajetória, ele presenciou inúmeras contribuições do ex-ministro, governador, senador e prefeito Iris Rezende Machado com o desenvolvimento regional e nacional.

Por isso, e em reconhecimento à sua memorável atuação, a ALFA Educação irá prestar essa homenagem. O convite formal foi feito em nome do presidente do Grupo José Alves (GJA), Sr. José Alves Filho. Por conta da pandemia, a nomeação da biblioteca será restrita a poucos participantes, mas será transmitida ao vivo, pelo Youtube, Facebook e Instagram da UNIALFA.

ALFA Educação  

Inaugurado em 2000 como Faculdades ALFA, a UNIALFA - A Melhor Escola de Negócios do Centro-Oeste é a primeira instituição de ensino da mantenedora.  Ela oferta 18 cursos de graduação nas áreas de: Comunicação e Negócios; Engenharias e Tecnologia da Informação; Arquitetura e Urbanismo; Educação e Pessoas e Direito.  Além disso, a UNIALFA também possui mais de 20 cursos de pós-graduação e mestrados em: Administração, Desenvolvimento Regional e Direito.

A ALFA Educação adquiriu a Faculdade Autônoma de São Paulo - FADISP em 2009. A instituição é uma das poucas do Brasil que além da graduação oferta pós-graduação, mestrado e doutorado em Direito.

Em 2020, foi inaugurado em Goiânia o mais recente projeto da mantenedora: o Colégio ALFA. Voltado para o ensino médio, o colégio se destaca por dar protagonismo aos estudantes e oferecer um ensino de alta qualidade. Além de aprender com metodologias ativas, os alunos tem aulas de educação financeira, robótica, empreendedorismo e desenvolvimento emocional.

 

Serviço:

Cerimônia de nomeação da Biblioteca Prefeito Iris Rezende Machado

Data: 18/11
Horário: 17h
Local: Auditório da UNIALFA, localizada na avenida Perimetral
Transmissão: Youtube, Facebook e Instagram da UNIALFA