Notícias

UNIALFA homenageará prefeito Iris Rezende

Publicado em 29/09/2020

O reitor da UNIALFA, Carlos Eduardo Trindade, e o gerente de Marketing e Vendas da instituição, André Felipe, se reuniram nesta terça-feira (29/09) com o prefeito de Goiânia, Iris Rezende.

Na ocasião, os representantes da UNIALFA convidaram o prefeito para que participasse da cerimônia de nomeação da biblioteca da instituição em sua homenagem. O convite formal foi feito em nome do presidente do Grupo José Alves (GJA), Sr. José Alves Filho, e faz parte das atividades em comemoração aos 20 anos da ALFA Educação. Ela é a mantenedora das instituições de ensino segmento educacional do GJA, incluindo: UNIALFA, FADISP e Colégio ALFA. Por conta da pandemia, a nomeação da biblioteca será restrita a poucos participantes e acontecerá em novembro.

ALFA Educação   

Inaugurado em 2000 como Faculdades ALFA, a UNIALFA - A Melhor Escola de Negócios do Centro-Oeste é a primeira instituição de ensino da mantenedora.  Ela oferta 18 cursos de graduação nas áreas de: Comunicação e Negócios; Engenharias e Tecnologia da Informação; Arquitetura e Urbanismo; Educação e Pessoas e Direito.  Além disso, a instituição também possui mais de 20 cursos de pós-graduação e mestrados em: Administração, Desenvolvimento Regional e Direito.

A ALFA Educação adquiriu a Faculdade Autônoma de São Paulo - FADISP em 2009. A instituição é uma das poucas do Brasil que além da graduação oferta pós-graduação, mestrado e doutorado em Direito.

Em 2020, foi inaugurado em Goiânia o mais recente projeto da mantenedora: o Colégio ALFA. Voltado para o ensino médio, o colégio se destaca por dar protagonismo aos estudantes e oferecer um ensino de alta qualidade. Além de aprender com metodologias ativas, os alunos tem aulas de educação financeira, robótica, empreendedorismo e desenvolvimento emocional.

Conheça o Colégio ALFA
Conheça a FADISP