Notícias

UNIALFA financia até 65% da mensalidade

Publicado em 17/08/2020

É aluno do Centro Universitário Alves Faria e ficou desempregado? Temos uma ótima notícia para você! A instituição sensibilizada com o grande número de acadêmicos sem trabalho durante esse período de pandemia do COVID-19 ampliou o PAF - Parcelamento Fácil UNIALFA. Agora o financiamento é de até 65% do valor da sua mensalidade.

Por Amanda Costa

O benefício "PAF Desemprego" pode ser aplicado nos casos em que o aluno ou o responsável tenha perdido o emprego após o mês de março (início da pandemia) e segue até o desemprego persistir. O valor do parcelamento será de até 65% da semestralidade (matrícula/mensalidade). Esse percentual poderá ser pago em um prazo máximo de oito anos contados a partir do ingresso na instituição.

O acadêmico, independentemente de ser veterano ou calouro, poderá solicitar o financiamento junto a Central de Atendimento. Após a formalização do pedido, esse processo é encaminhado para o Comitê de Crédito. Com no máximo 72 horas o solicitante já tem um parecer. Para ser um dos contemplados, o aluno ou responsável precisa apresentar a carteira de trabalho e comprovar o desligamento a partir de março de 2020.

Caso precise tirar alguma dúvida, principalmente sobre a documentação que precisa ser entregue, entre em contato pelos WhatsApp (62) 9 9937-5720 ou 9 9943-3651.