Notícias

UNIALFA é parceira da Campus Party

Publicado em 26/08/2019

A Campus Party, maior evento de tecnologia do mundo, vai acontecer de 4 a 8 de setembro no Shopping Passeio das Águas. Pela primeira vez em Goiânia, a expectativa é reunir mais de 3 mil campuseiros e 40 mil visitantes nos cinco dias do evento. "Ciências Aplicadas" vai ser o tema central das discussões, quer saber mais? Clique aqui e obtenha mais informações.

Por Amanda Costa

Esse evento é sem dúvida alguma a maior imersão tecnológica. São mais de 550 mil campuseiros cadastrados em todo mundo. A Campus Party já produziu edições nos seguintes países: Espanha, Holanda, México, Alemanha, Reino Unido, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia, Equador, Itália e Singapura. No Brasil, já está presente há doze anos.

São diversos espaços reunidos em um só lugar. No camping, área destinada aos participantes que optarem por acamparem no local do evento, haverá uma área Open, que é gratuito e aberto para que o público vivenciar um pouco do que é a Campus Party. Nele, é possível acompanhar palestras, workshops, espaço de drones, games, entre outros.

O objetivo é permitir a participação ativa dos campuseiros e da sociedade no evento. Os conteúdos deverão ser sobre as temáticas de inovação, empreendedorismo, blockchain, IoT, inteligência artificial, coders, makers, steam, games, criatividade, entretenimento, design e marketing digital.

Portanto, não perca essa oportunidade e se una a pessoas como você que desejam mudar o mundo. A Campus Party também é responsável pelo conteúdo e pela construção de ambientes favoráveis para divulgar as tecnologias mais avançadas, assim como suas aplicações nos campos da Educação, da Economia, do Trabalho e da Cultura Digital.

Fonte: A Redação e Diário da Manhã