Notícias

UNIALFA é homenageada pela Câmara Municipal de Goiânia por valorizar a inclusão de pessoas com deficiência no mercado do trabalho

Publicado em 10/05/2022

O Centro Universitário Alves Faria - UNIALFA foi homenageado ontem (09) pela Câmara Municipal de Goiânia, por meio do Vereador Willian Veloso (PL), na Sessão Especial em Comemoração ao Dia do Trabalho. A ocasião reconheceu a instituição como um local que valoriza a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.  

Para receber a homenagem, a Gerente de Recursos Humanos da UNIALFA, Zélia Cristina, foi a representante, recebendo o diploma que certifica o centro educacional como um local que segue na contramão do preconceito e da discriminação. 

Segundo o Vereador Willian Veloso, o direito à independência e inclusão está diretamente ligado ao acesso ao trabalho. Por isso, atitudes e ações inclusivas em empresas que promovem a pluralidades são fundamentais.  

"Mais que cumprir a Lei de Cotas nº 8.213 de 91, eu tenho a esperança de que os empresários, acima de tudo, pessoas, queiram genuinamente ver a inclusão no mundo.", declara Veloso, por meio de suas redes sociais.  

Para a UNIALFA, é um privilégio poder honrar com esse compromisso. Dessa forma, esperamos contribuir na formação de uma sociedade mais justa e igualitária para todos.