Notícias

UNIALFA debate sobre liderança e gestão de pessoas

Publicado em 27/05/2021

O Centro Universitário Alves Faria - UNIALFA realiza no 16/06, ás 19h30, o webinar "Por que os profissionais de RH podem se tornar grandes CEOs?". Tem por objetivo debater a importância do gestor de pessoas e a sua atuação dentro de uma empresa.

Os profissionais de recursos humanos têm se destacado cada vez mais no mercado de trabalho e ocupado grandes cargos dentro das empresas. Por isso, é importante que os gestores estejam atualizados, conheçam os seus campos de atuação para assim ter bons resultados dentro das organizações. Dadson Borges, coordenador do MBA em Liderança e Gestão de Pessoas 4.0 explica que este trabalhador não deve limitar seus aprendizados no meio que atua. "As principais competências que o gestor deve ter é absorver todos os conhecimentos estratégicos dentro da corporação."

Ele deve também ter espirito de equipe, criar estratégias  de atuação e executar bons resultados juntamente com os outros diretores da empresa. Para falar sobre essas características, o webinar conta com a participação dos profissionais,  do coordenador do MBA em Liderança e Gestão de Pessoas 4.0 Dadson Borges e do coach e mentor para CEOS e autor do Best-Seller, Theunis Marinho. Os interessados em participar devem acessar o site  e realizar a inscrição.

Conheça o MBA em Liderança e Gestão de Pessoas 4.0