Notícias

UNIALFA apoia a campanha Todos Por Elas

Publicado em 06/04/2021

Com o objetivo de fomentar o debate sobre a violência contra a mulher, o Centro Universitário Alves Faria- UNIALFA apoia a campanha Todos Por elas. Desenvolvida pela Associação Comercial, Industrial e Serviços do Goiás (Acieg), o evento de lançamento acontece nesta quarta-feira, (07/04), ás 09h e conta com a presença da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves e da primeira dama do Estado de Goiás, Gracinha Caiado, além de representantes do poder público municipal e estadual.
Todo por elas refere-se a uma plataforma educativa com vídeos e conteúdos interativos para auxiliar no combate à violência de gênero e também, comportamentos que discriminam e excluem o corpo feminino no ambiente de trabalho. Idealizado pela Acieg, em parceria com a UNIALFA, em meados do segundo trimestre de 2020 visa estimular empresas no combate ao feminícidio, como explica vice-presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços do Goiás (Acieg), Marina Elena de Melo. "Enxergo o setor produtivo como aliado para desmistificar os preconceitos e os estereótipos ligados à mulher".
As empresas que participarem da campanha Todos Por Elas ganharão certificado no combate ao feminicidio emitido pela Acieg após todos os funcionários terem concluído o curso na plataforma.