Notícias

UNIALFA abre inscrições para Mestrado em Administração da Saúde

Publicado em 07/10/2020

O Centro Universitário Alves Faria - UNIALFA, em parceria com o Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde - CBEXs, lançou o Mestrado Profissional em Administração com Ênfase na Área da Saúde.

Com inscrições abertas, o curso, que ocorrerá de forma remota, objetiva formar profissionais executivos com excelência e visão integrada sobre as organizações, criando condições práticas e teóricas de interação com os diversos agentes sociais, de inovação estratégica e de valor para o futuro.

As inscrições podem ser feitas através do site: cbexs.com.br/mestrado. Os mestrandos serão capacitados na área da saúde por meio do conhecimento científico, da fronteira do conhecimento da Administração e de aplicações práticas, de modo que possam conduzir organizações à liderança.

Através da UNIALFA, o curso está filiado ao Programa Microeconomia da Competitividade oferecido pelo Instituto de Estratégia e Competitividade da Harvard Business School (Instituto Porter). Os alunos serão integrados ao Grupo de Estudos de Competitividade, que conta com a participação de 100 universidades de todo o mundo.

Com pesquisas voltadas para a resolução de problemas corporativos, a pós-graduação possui parcerias com os setores público e privado para oferecer visitas técnicas e intercâmbios de conhecimento prático aplicado. Além disso, traz em sua estrutura workshops com professores, líderes e alunos seniores de instituições de saúde do Brasil e dos Estados Unidos.

Considerando a atual necessidade de prevenção de contágio viral da Covid-19 e em atenção às recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), a formação será realizada em formato híbrido, enquanto durar a determinação das autoridades pelo isolamento social.

Maior programa de Mestrado em Administração com ênfase em saúde

A UNIALFA e a (CBEXs), que assinam a linha de pesquisa da Área da Saúde, tornaram possível para Goiás receber o maior programa de Mestrado em Administração com ênfase em saúde.  

Esta iniciativa única reúne um renomado corpo docente de executivos líderes da saúde do Brasil, com doutorado e PhD, e cumpre a missão das duas instituições de melhoria contínua das lideranças e a sustentabilidade do sistema de saúde.

O Mestrado Profissional em Administração com Ênfase na Área da Saúde conta com encontros sempre às sextas-feiras, à noite, e aos sábados, durante o dia, favorecendo os que trabalham e que moram em outros estados brasileiro.