Notícias

Seminário Internacional debate sobre a economia brasileira

Publicado em 17/05/2021

Segundo pesquisa realizada pelo Fundo Monterário Internacional (FMI) a projeção para economia brasileira para 2021 gira em torno de 3,7%.  De acordo com esses dados, a evolução do setor econômico depende do avanço da pandemia de COVID-19 durante este ano. Por isso, o Centro Universitário Alves Faria realiza no próximo dia 19/05, ás 19h, o debate sobre os "desafios atuais da economia brasileira."

Organizado pela coordenação de Mestrado Profissional em Administração (MPA), o evento é o primeiro dos Seminários Internacionais do Mestrado em Administração (SIMA) em 2021. Eles buscam promover uma expansão e integração dos conhecimentos acadêmico, científico, e profissional, estimulando a internacionalização do programa. Nos eventos, os mestrandos e demais membros da comunidade acadêmica da UNIALFA , tem contato com outras instituições e profissionais de todo o mundo.

Aberto á comunidade, a palestra será ministrada pelo economista señior do Fundo Monetário Internacional, Dr Carlos Eduardo Gonçalves. Para participar, basta acessar o site e realizar a inscrição.