Notícias

Retorno das aulas 2021/2

Publicado em 23/07/2021

O Centro Universitário Alves Faria - UNIALFA, informa o início das aulas em 09 de agosto em modalidade remota. No dia 23 do mesmo mês, todos os alunos devem retomar as aulas presenciais. Será o início do ciclo de aulas híbridas de acordo com a programação de cada curso. Casos específicos em que não há possibilidade do retorno presencial devem ser tratados com a coordenação do curso.
O decreto 3.987 da Prefeitura de Goiânia prevê apenas 50% da capacidade em instituições de ensino superior, mas a UNIALFA reforça que está apta a receber 100% de seus alunos de forma presencial. 
Com a retomada das aulas presenciais, a entrada na instituição será autorizada somente mediante a pesquisa diária obrigatória para monitoramento de possíveis sintomas de COVID-19. A UNIALFA também desenvolveu Protocolo de Biossegurança e Guia de Saúde com medidas de proteção e orientações para prevenir o contágio de COVID-19 (disponíveis em unialfa.com.br/coronavirus) a partir das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).