Notícias

Presidente do CREA/GO ministrará palestra sobre carreira e desafios profissionais na engenharia

Publicado em 14/10/2020

O atual cenário econômico do Brasil é preocupante. Em período de retomada pós pandemia, muitos profissionais, incluindo os engenheiros, perderam sua fonte de renda. Pensando nisso, a ALFA Educação realizará evento voltado para os estudantes de Engenharia. No próximo dia (16), ocorrerá palestra com o tema: 'Carreira e desafios profissionais na Engenharia', ministrada pelo renomado presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de Goiás (CREA/GO), Francisco Antônio Silva de Almeida.

O evento, totalmente remoto e gratuito, terá transmissão aberta a todos no canal do youtube, facebook e instagram da UNIALFA. A programação conta com homenagem aos professores e alunos dos cursos de Engenharia, que tiveram desempenho de excelência.

Também será realizada palestra voltada para a temática 'Ensino de Engenharia', com o coordenador dos cursos de Engenharia e Tecnologia da Informação, Juliano Pável Custódio.

ALFA Educação: 20 anos de modernização do Modelo de Ensino

A palestra faz parte da Jornada ALFA Educação, que contará com ciclo de palestras e mesas redondas com profissionais, autoridades e conselhos profissionais de diversas áreas. ALFA Educação é a mantenedora das Divisão de Ensino do Grupo José Alves, que atua há 58 anos em diversos setores do mercado, tendo suas principais bases no Estado de Goiás. Seu propósito é oferecer educação de qualidade em todas demais áreas de Ensino nas quais atua: UNIALFA, FADISP e Colégio ALFA.

No dia 1º de agosto de 2020, a ALFA Educação completou 20 anos de atividades, acumulando conquistas importantíssimas, superação de desafios e contínua modernização do seu Modelo de Ensino. E quem ganha o presente são os alunos, com a programação repleta de capacitações.

 

Serviço:

Jornada Alfa Educação

PalestraCarreira e desafios profissionais na Engenharia

Data: 16 de novembro

Transmissão:

Instagram (@unialfa) 
Facebook
Youtube