Notícias

Pós-Graduação da UNIALFA promoveu evento que debateu as possibilidades de atuação da Avaliação Psicológica

Publicado em 23/02/2022

A Pós-Graduação da UNIALFA promoveu ontem, 23, de forma remota, a palestra com o tema: O mercado de trabalho da Avaliação Psicológica: possibilidades de atuação, intermediada pela coordenadora da especialização em Avaliação Psicológica, professora Wanessa Mesquita, e pelo professor Handersenn Shouzo Abe, integrante do corpo docente.   
Como explica Wanessa Mesquita, a palestra teve como objetivo destacar as principais possibilidades de trabalho da Avaliação Psicológica. "Você sabia que pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP) existem pelo menos 57 possibilidades de atuação?", declara a coordenadora.  
O evento foi uma oportunidade para troca de experiências, que intensificaram a importância da especialização nessa área. Além disso, introduziu alguns conceitos importantes que, posteriormente, poderão ser aprofundados na especialização em Avaliação Psicológica.  
 
 
Especialização em Avaliação Psicológica  
 
A especialização oferece aos profissionais da Psicologia uma matriz curricular em sintonia com as demandas do mercado de trabalho. Para isso, apresenta conteúdos pertinentes e técnicos, além de permitir ao aluno contato com diferentes profissionais de mercado.  
O curso é composto por um corpo docente altamente qualificado, atuante no processo de avaliação psicológica nos mais variados contextos da prática: organizacional, clínica, jurídica, ambulatorial, do trânsito, entre outras.  
Se interessou pela especialização em Avaliação Psicológica?
Entre em contato com a nossa consultora e faça agora mesmo sua matrícula: (62) 99926-5481 (WhatsApp) / (62) 99938-0240 (WhatsApp).