Notícias

Por que gestores devem entender sobre logística?

Publicado em 11/06/2021

A pandemia deixou uma série de consequências para economia global. Segundo dados do consórcio Boa Vista Serviços, aproximadamente 12,7% das empresas de todo o Brasil entraram com o pedido de falência. Por isso é importante que empreendedores tenham maior conhecimento sobre logística e as áreas operacionais de seus negócios.

O bom gestor deve ter estratégias voltadas para a formação de equipes e na obtenção de resultados dentro da indústria. Juliano Borelli, coordenador do curso de pós-graduação MBA em Logística 4.0 e Supply Chain Management da UNIALFA explica que este profissional deve estar alinhadas as novidades que regem o mundo dos negócios."Ele deve estar atento ao cenário que as empresas estão vivendo atualmente."

Esses especialistas devem ter uma visão sistêmica e aprofundada sobre a logística empresarial, tanto de seu próprio negócio quanto do mercado de trabalho como um todo.  Para Juliano Borelli, estes profissionais devem se expor frente as demais áreas relacionadas com a empresa.

Com o objetivo de capacitar pessoas que atuam nas áreas de finanças, controladoria, logística, recursos humanos, suprimentos tecnologia da informação, o Centro Universitário Alves Faria oferece o MBA em Logística 4.0 e Supply Chain Management. O curso conta com professores que somam mais de 20 anos de experiência e atividades com aplicabilidades práticas.

Conheça o MBA em Logística 4.0 E Supply Chain Management