Notícias

Palestra sobre o sistema Blockchain é realizada no UNIALFA

Publicado em 09/04/2019

Na próxima sexta-feira (12/04), o curso de graduação em Direito em parceria com o programa de Mestrado em Direito Constitucional Econômico do UNIALFA promoverá a palestra Blockchain y smartcontracts más allá del "hype": fundamentos, desarrollos y retos para el futuro (Blockchain e smartcontracts além do "hype": fundamentos, desenvolvimentos e desafios para o futuro). 

De acordo com a coordenadora do curso de Direito do UNIALFA, Maria Izabel, a palestra promoverá uma reflexão sobre as transformações que estão ocorrendo no Direito e na Economia Mundial. "O evento buscará contribuir com a formação crítica, o pensamento reflexivo e a compreensão dos temas dentro de uma visão multi e interdisciplinar", afirma.

A palestra será ministrada pela doutora em Direito pela Universidade de Salamanca, Dra. Vanessa Jimenez Serrania. A palestrante possui experiência em escritórios internacionais de advocacia, concentrando sua prática jurídica nos temas de Propriedade Intelectual, Propriedade Industrial, Direito de Distribuição, Direito do Consumidor e Direito da Concorrência,  além de possuir mestrados na França e nos Estados Unidos e excelente qualificação Cum Laude.

Tanto estudantes e colaboradores como a comunidade externa podem participar do evento. Os interessados podem se inscrever no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) do UNIALFA ou pelo telefone (62) 3272-5110. A palestra será realizada no auditório do Bloco D, na Unidade Perimetral, a partir das 19h. A participação valerá 5h de atividades complementares e as vagas são limitadas.