Notícias

O curso de Psicologia do UNIALFA promove 6º Sarau

Publicado em 02/04/2019

O 6º Sarau do Curso de Psicologia do UNIALFA será realizado na próxima terça-feira (09/04). O evento é de iniciativa do curso e busca abordar conteúdos relacionados à formação e atuação do profissional de Psicologia por meio de diferentes formas de expressões artísticas. 

De acordo com a coordenadora do curso de Psicologia, Hérica Landi, as apresentações realizadas pelos alunos serão supervisionadas por docentes do curso a fim de manter o caráter pedagógico e educativo do evento. Ela explica que o 6º Sarau do Curso de Psicologia visa promover a integração entre os alunos e professores do curso, além de "possibilitar um espaço não-formal de ensino-aprendizagem onde os estudantes podem participar mais ativamente de sua vida acadêmica".

Além dos alunos e professores de Psicologia, o evento é aberto também à toda comunidade acadêmica do UNIALFA. Em média, o sarau terá 10 apresentações culturais e valerá 10h de atividades complementares. O evento será realizado no Auditório Maria Dilda Alves, a partir das 19h, e os interessado em se apresentar devem se inscrever na coordenação do curso de Psicologia.