Notícias

Mesa Redonda discutirá 'O novo normal do mercado de trabalho'

Publicado em 28/10/2020

O período de pós-pandemia contará com diversas mudanças notáveis no mercado de trabalho. O 'novo normal' trará alterações que vão desde a adoção do modelo home office, mobilidade, tecnologia, até a benéficos flexíveis e novas culturas organizacionais. Pensando nisso, a ALFA Educação irá realizar, no próximo dia 25/11, às 19h30, mesa redonda que abordará o tema 'O novo normal do mercado de trabalho', com a gestora executiva no Infobranding e coordenadora do MBA em Branding (Gestão de Marcas), Márcia Auriani.

O evento, totalmente remoto e gratuito, terá transmissão aberta a todos no canal do Youtube, Facebook e Instagram da UNIALFA.  Também participarão da mesa redonda Adriano Alexandre Matias, diretor corporativo de Recursos Humanos do Grupo José Alves; Marcelo Ladvocat, coordenador do Mestrado Profissional em Desenvolvimento Regional da UNIALFA; Wilson Almeida, coordenador do Mestrado Profissional em Administração da UNIALFA, e Messias Reis da Silva, coordenador do MBA em Gerenciamento de Projetos e Inovação da UNIALFA. 

ALFA EDUCAÇÃO: 20 anos de contínua modernização

ALFA Educação é a mantenedora das Divisão de Ensino do Grupo José Alves, que atua há 58 anos em diversos setores do mercado, tendo suas principais bases no Estado de Goiás. Seu propósito é oferecer educação de qualidade em todas as instituições de ensino nas quais atua: UNIALFA, FADISP e Colégio ALFA.

No dia 1º de agosto de 2020, a ALFA Educação completou 20 anos de atividades, acumulando conquistas importantíssimas, superação de desafios e contínua modernização do seu modelo de ensino. A mesa redonda, com Márcia Auriani, faz parte das atividades comemorativas por todos esses anos.

 

Serviço:

Mesa Redonda com Márcia Auriani

Tema: 'O novo normal do mercado de trabalho'

Data: 09/11

Horário: 19h30

Transmissão:

Instagram: (@unialfa)

Facebook  

Youtube