Notícias

MBA Executivo em Controladoria, Finanças e Gestão de Riscos: um curso para profissionais que buscam melhoria de performance

Publicado em 04/03/2022

É importante que todo gestor esteja focado na melhoria de resultados. Para isso, a capacitação torna-se fundamental, pois somente dessa forma o profissional pode desenvolver conhecimentos que permitem ter uma visão sistêmica sobre como cada setor contribui para o desenvolvimento do negócio.  
 
Com essa visão estratégica, o Centro Universitário Alves Faria - UNIALFA promove o MBA Executivo em Controladoria, Finanças e Gestão de Riscos. A Pós-Graduação é direcionada para profissionais que seguem o objetivo de buscar melhoria de performance, seja no setor público ou privado. Para isso, propõe uma matriz curricular que capacita o aluno para criar, controlar e comunicar estratégias de governança corporativa, gestão de riscos e fraudes.  
 
A Coordenadora do curso, Profª Ma. Maria Regina da Silva, declara que o MBA utiliza, de forma eficiente, informações úteis nas decisões organizacionais, o que prepara o participante para trabalhar na área de controladoria. "Além disso, também buscamos desenvolver as competências do aluno para trabalhar com elaboração e análise de relatórios, assim como diagnósticos contábeis e financeiros".  
 
O curso ainda amplia o leque de oportunidades para os participantes, como explica a aluna Angélica Silva, que destaca a importância de um corpo docente formado por profissionais de mercado. "Como eu atuo na área, o curso tem me dado novas experiências para minha área de atuação. Os professores são extremamente capacitados, pois atuam na área. Dessa forma consegui levar vários amigos para estudar comigo", finaliza.  
 

Diferenciais do MBA Executivo em Controladoria, Finanças e Gestão de Riscos  

A professora Maria Regina destaca que o MBA é formado por uma matriz curricular totalmente focada, além de contar com um corpo docente altamente qualificado e preparado, que atua em grandes organizações. No curso, os alunos ainda podem contar com:  
  • Atendimento personalizado para atenção ao aluno; 
  • Canal de interação com a turma para network e troca de informação;  
  • Recebimento do Certificado UNIALFA com peso no mercado de trabalho; 
  • Uso de metodologias ativas e diferenciadas pelo corpo docente; 
  • Formação prática. 

Faça sua inscrição  

Não perca a oportunidade de complementar seus estudos em uma instituição que trabalha com metodologias focadas na melhoria de resultados. Pra dar peso ao seu currículo e alavancar sua carreira, faça Pós-Graduação na UNIALFA.  
 
Inscreva-se no MBA Executivo em Controladoria, Finanças e Gestão de Riscos. Clique aqui e acesse a página do curso ou converse com a nossa consultora por meio do WhatsApp: (62) 9.9947-8312.