Notícias

MBA em Logística 4.0 e Supply Chain Management: um curso com ênfase nas interações práticas

Publicado em 17/05/2022

Você sabia é muito importante para o gestor entender dos processos logísticos? O bom profissional deve ter uma visão sistêmica e aprofundada sobre a logística empresarial. Isso beneficia tanto o próprio negócio, quanto o mercado de trabalho como um todo.  

Pensando nisso, o Centro Universitário Alves Faria - UNIALFA traz para seu portfólio o MBA em Logística 4.0 e Supply Chain Management. O curso apresenta aos seus discentes conhecimentos e habilidades para que estes possam pensar e agir estrategicamente, com o intuito de obter melhores resultados. Isso torna-se possível graças à troca contínua de informações e experiências entre alunos e professores.  

Segundo o coordenador do MBA, Professor Wagner Guedin, os professores compartilham experiências de grandes empresas do mercado. Com isso, torna-se possível consolidar todo o conhecimento e as técnicas. "Dessa forma damos oportunidades para aqueles que buscam espaço no mercado a aprender mais conceitos logísticos e tudo o que envolve a cadeia de suprimentos."

Diferenciais do MBA em Logística 4.0 e Supply Chain Management  

O curso apresenta-se como um diferencial competitivo ao seu público-alvo, por contar com profissionais experientes na execução prática das operações Logísticas e Supply Chain. Além disso, os discentes podem contar com:  

  • Um curso alinhado às demandas 4.0; 
  • Ênfase nas interações práticas; 
  • Professores de mercado; 
  • Parcerias com empresas e instituições. 

Faça sua inscrição  

Não perca a oportunidade de complementar seus estudos em uma instituição que trabalha com metodologias focadas na melhoria de resultados. Pra dar peso ao seu currículo e alavancar sua carreira, faça Pós-Graduação na UNIALFA.    

Inscreva-se no MBA em Logística 4.0 e Supply Chain Management. Clique aqui e acesse a página do curso ou converse com a nossa consultora por meio do WhatsApp: (62) 9803-2084.