Notícias

MBA em Liderança e Gestão de Pessoas 4.0: prepare-se para um novo contexto mercadológico

Publicado em 09/03/2022

As organizações devem estar em constante atualização, afinal, tudo o que conhecemos de ambiente mercadológico tem se modificado, graças a era das tecnologias inteligentes. Para isso, é necessário todo um trabalho humano e organizacional e o gestor tem papel-chave nesse processo.  

O Centro Universitário Alves Faria - UNIALFA, em sintonia com esse propósito de preparar o gestor de pessoas para garantir bons resultados organizacionais, promove o MBA em Liderança e Gestão de Pessoas 4.0. A pós-graduação vem com o objetivo de preparar o participante para que, em frente aos desafios, saiba criar cenários adequados para engajamento, autodesenvolvimento e relacionamentos baseados em propósitos. 

Como explica o coordenador do MBA, Professor Dadson Borges, o curso traz o que há de mais inovador nessa área de Recursos Humanos e liderança no geral. "Nós entendemos que todo líder precisa ter uma soft skills de gestão de pessoas e é com isso que trazemos essa proposta de formar a liderança", destaca.  

Gestor de pessoas e o novo contexto mercadológico  

Por conta do avanço tecnológico, o que inclui as nanotecnologias, biotecnologias, robotização, inteligência artificial, internet das coisas e computação em nuvem, novas profissões estão surgindo e, consequentemente, outras desaparecendo. Com isso, as relações de trabalho entre empregado e empregador sofrem mudanças, tendendo à informalidade e prestação de serviços a distância.  

Considerando esse novo contexto mercadológico, as empresas devem estar cada dia mais preparadas. As trilhas de carreiras e os sistemas de recompensa precisam ser revistos. Dessa forma, o curso alia as mais modernas práticas, apresentando novos métodos e tecnologias existentes, com o intuito de preparar os gestores de pessoas para se tornarem aptos a garantir bons resultados organizacionais no presente e no futuro.  

Diferenciais do MBA em Liderança e Gestão de Pessoas 4.0 

Dadson Borges explica que o curso traz o que há de melhor em conteúdo, o que inclui professores tanto da nossa região, quanto de renome nacional. Além disso, os alunos podem contar com os seguintes diferenciais:  

  • Curso inovador; 
  • Ferramentas e métodos; 
  • Workhops práticos; 
  • Cases e práticas; 
  • Professores de mercado; 
  • Curso orientado a garantir empregabilidade como líder no futuro; 
  • Curso orientado para a prática; 
  • Abordagem orientada ao futuro. 

Faça sua inscrição  

Não perca a oportunidade de complementar seus estudos em uma instituição que trabalha com metodologias focadas na melhoria de resultados. Pra dar peso ao seu currículo e alavancar sua carreira, faça Pós-Graduação na UNIALFA.   

Inscreva-se no MBA em Liderança e Gestão de Pessoas 4.0. Clique aqui e acesse a página do curso ou converse com a nossa consultora por meio do WhatsApp: (62) 9681-9367.