Notícias

MBA em Gestão Industrial: curso alinhado aos conceitos da Indústria 4.0

Publicado em 16/05/2022

São vários os desafios enfrentados pelas organizações. Quando ser fala no setor industrial, essa questão se intensifica, pois o profissional da área confronta várias situações para prosseguir com a garantia da qualidade, otimização de mão de obra e ainda desempenho de máquinas. Tudo enquanto calcula o preço dos produtos e controla o estoque, com o objetivo de obter maiores margens de lucro para sua organização.  

Nesse contexto, o Centro Universitário Alves Faria - UNIALFA propõe o MBA em Gestão Industrial. O curso conta com profissionais experientes na execução das operações industriais e logísticas, além de proporcionar aos participantes experiências práticas em laboratórios. Esses são grandes diferenciais para a consolidação dos conceitos abordados de forma teórica em sala de aula.  

A Pós-Graduação é voltada para aqueles que buscam fortalecer o conhecimento na área, como explica o coordenador Wagner Santos Guedin. "Você que já está na indústria e busca galgar novas áreas, ou você que já é executivo da área industrial e procura consolidar o seu trabalho ou melhorar os resultados da sua organização, assim como recém-graduados que estão em busca de um novo espaço no mercado, venha conosco para o MBA em Gestão Industrial da UNIALFA".  

Indústria 4.0  

O MBA é alinhado aos conceitos de Indústria 4.0, que tem como base a descentralização do controle dos processos produtivos, assim como o uso de dispositivos inteligentes interconectados em toda a cadeia. Isso inclui tanto as operações industriais quanto as operações logísticas. Dessa forma, o curso se apresenta como um diferencial competitivo ao seu público-alvo.  

Diferenciais do MBA em Gestão Industrial  

Além de estar alinhado à Indústria 4.0, o MBA em Gestão Industrial conta com professores que atuam na área e ainda possui parceria com empresas e instituições. Outros diferenciais do curso são:  

  • Ênfase nas interações práticas; 
  • Prepara para os tipos de certificações que o mercado exige; 
  • Dupla Certificação de Facilitador de TPM (40 Horas). 

Faça sua inscrição  

Não perca a oportunidade de complementar seus estudos em uma instituição que trabalha com metodologias focadas na melhoria de resultados. Pra dar peso ao seu currículo e alavancar sua carreira, faça Pós-Graduação na UNIALFA.   

Inscreva-se no MBA em Gestão Industrial. Clique aqui e acesse a página do curso ou converse com a nossa consultora por meio do WhatsApp: (62) 9681-3967.