Notícias

Jornada Alfa Educação: os desafios do educador nos tempos atuais é tema de palestra

Publicado em 20/10/2020

O cenário atual trouxe muitas incertezas para os profissionais da educação. Pensando, a ALFA Educação irá realizar, no próximo dia (05/11), às 19h30, palestra com o tema 'Os desafios do educador nos tempos atuais', ministrada pela Secretária de Educação do Estado de Goiás, Aparecida de Fátima Gavioli Soares Pereira.

O evento, totalmente remoto e gratuito, terá transmissão aberta a todos no canal do youtube, facebook e instagram da UNIALFA. A programação conta com homenagem aos professores e alunos que tiveram desempenho de excelência.

Também será realizada palestra com temática voltada para a formação de profissionais da área de educação, com a coordenadora dos cursos de Educação e Pessoas, Hérica Landi de Brito.

ALFA EDUCAÇÃO: 20 anos de contínua modernização

A palestra faz parte da Jornada ALFA Educação, que contará com ciclo de palestras e mesas redondas com profissionais, autoridades e conselhos profissionais de diversas áreas.

No dia 1º de agosto de 2020, a ALFA Educação completou 20 anos de atividades, acumulando conquistas importantíssimas, superação de desafios e contínua modernização do seu Modelo de Ensino.

ALFA Educação é a mantenedora das Divisão de Ensino do GRUPO JOSÉ ALVES, que atua há 58 anos em diversos setores do Mercado, tendo suas principais bases no Estado de Goiás. Seu propósito é oferecer educação de qualidade em todas as demais instituições de ensino nas quais atua: UNIALFA, FADISP e Colégio ALFA.

 

Serviço:

Jornada Alfa Educação

Palestra: Os desafios do educador nos tempos atuais

Data: 05/11

Horário: 19h30

Transmissão:

Instagram

Facebook

Youtube