Notícias

Jornada Alfa Educação: carreira e desafios profissionais na Psicologia é tema de palestra

Publicado em 19/10/2020

Em comemoração de seus 20 anos atuando em prol da educação transformadora, a ALFA Educação realizará evento voltado para os estudantes de psicologia. No próximo dia 4 de novembro, às 19h30, ocorrerá palestra com o tema: 'Carreira e desafios profissionais na Psicologia', ministrada pelo renomado tesoureiro do Conselho Regional de Psicologia da 9ª Região, Cândido Renato Alves de Oliveira.

O evento, totalmente remoto e gratuito, terá transmissão aberta a todos no canal do youtube, facebook e instagram da UNIALFA. A programação conta com homenagem aos professores e alunos do curso que tiveram desempenho de excelência.

Também será realizada palestra voltada para a temática 'Ensino de Psicologia', com a coordenadora dos cursos de Educação e Pessoas, Hérica Landi de Brito.

ALFA Educação: 20 anos de modernização do Modelo de Ensino

A palestra faz parte da Jornada ALFA Educação, que contará com ciclo de palestras e mesas redondas com profissionais, autoridades e conselhos profissionais de diversas áreas. ALFA Educação é a mantenedora das Divisão de Ensino do Grupo José Alves, que atua há 58 anos em diversos setores do mercado, tendo suas principais bases no Estado de Goiás. Seu propósito é oferecer educação de qualidade em todas demais instituições de Ensino nas quais atua: UNIALFA, FADISP e Colégio ALFA.

No dia 1º de agosto de 2020, a ALFA Educação completou 20 anos de atividades, acumulando conquistas importantíssimas, superação de desafios e contínua modernização do seu Modelo de Ensino. E quem ganha o presente são os alunos, com a programação repleta de capacitações.

 

Serviço:

Jornada Alfa Educação

PalestraCarreira e desafios profissionais na Psicologia

Data: 4 de novembro

Horário: 19h30

Transmissão:

Instagram

Facebook

Youtube