Notícias

Informativo: Convites das Colações de Grau 2020/1 e 2020/2

Publicado em 17/06/2021

O Centro Universitário Alves Faria - UNIALFA informa aos formandos das turmas 2020/1 e 2020/2 que os convites para as cerimônias de colação de grau ainda estão disponíveis. A retirada pode ser realizada de segunda à sexta, das 8h às 18h, no Departamento de Marketing e Vendas da instituição, na unidade Perimetral. As cerimônias acontecem às 20h no Auditório Maria Dilda, com dois convidados por formando e transmissão simultânea pelo Youtube da UNIALFA.

A instituição reforça que o espaço está sendo sanitizado diariamente para a realização das solenidades. Convidados e alunos terão disperses de álcool em gel à disposição, há sinalização de 2,25 m² entre os participantes e o uso de máscara é obrigatório em toda a instituição, conforme recomenda as autoridades sanitárias e de educação (nacionais, estaduais e municipais).

Os formandos devem chegar antecipadamente para as cerimônias, às 17h, para a prova de beca e demais orientações sobre a solenidade. As fotos da cerimônia são produzidas pela Making Off Formaturas.