Notícias

Impulsione ideias na Campus Party

Publicado em 27/08/2019

Gostaria de participar do maior evento tecnológico do mundo? O primeiro passo é a palestra: "Como impulsionar suas ideias na Campus Party", que ocorre nesta quinta-feira, (29/08) às 19h30 no auditório Maria Dilda Alves - unidade Perimetral da UNIALFA. A palestra é gratuita e será ministrada pelo embaixador da Campus, Genésio Gomes. Dez participantes serão sorteados para irem para a Campus Goiás de graça!  

Por Amanda Costa

Startups, games, robótica, drones, palestras, mentorias, network, comunidades de empreendedorismo e de criatividade são algumas possibilidades de imersão que o participante da Campus Party Goiás terá do dia 4 ao dia 8 de setembro, no Shopping Passeio das Águas. Para melhor aproveitar todo esse universo de possibilidades, venha obter dicas do embaixador da Campus, Genésio Gomes na UNIALFA - A Melhor Escola de Negócios do Centro-Oeste.

Segundo Genésio Gomes a proposta da palestra é primeiro apresentar o que é a Campus Party e segundo dar opções para melhor aproveitá-la. "Eu ensino como o público deve aproveitar melhor esse evento, pois no mundo atual não compartilhamos currículos, pois não temos mais o caminho da empregabilidade. O caminho de hoje é de você entender problemas e resolver problemas através de projetos de inovação. Então, os currículos não servem para colaborar e sim ideias. Como o aluno pode desenvolver projetos de inovação dentro da Campus", explica.

Como são diversas atividades acontecendo simultaneamente, o embaixador orienta todos os participantes conferirem a programação com antecedência para montar o próprio cronograma. "O intuito é cada participante ir em palestras que somem com as suas ideias de projetos. Caso contrário ele irá ficar um pouco perdido lá dentro", completa.  

Confira algumas fotos!