Notícias

IMPORTANTE!

Publicado em 06/04/2020

Em razão do alongamento do período de "isolamento social" e os possíveis reflexos sobre as atividades acadêmicas da UNIALFA, houve a necessidade de nova revisão do Sistema de Avaliação para o semestre letivo 2020/1, modificando assim parte das divulgadas na úlitma sexta-feira (03/04).

É importante enfatizar novamente que todas essas alterações estão sendo feitas de forma excepcional. Ou seja, o Sistema de Avaliação da UNIALFA esse semestre está sendo ajustado para melhor atender aos acadêmicos e devido a suspensão das aulas presenciais por decretos governamentais. Confira:

1. Serão apenas duas avaliações no semestre;

2. A primeira avaliação formal contemplará os conteúdos ministrados até 13 de março e a segunda avaliação o conteúdo do semestre;

3. As avaliações processuais serão mantidas para preservar a essência avaliativa da UNIALFA;

4.Teremos o mesmo peso para as duas avaliações e para aprovação o aluno deverá tirar média maior ou igual a 5,0 (cinco);

5. Manteremos uma Avaliação Substitutiva.

Portanto, o Sistema de Avaliação será composto pelas seguintes notas:

Aplicação das avaliações 

A primeira avaliação será no dia 17/04 para as Engenharias e 22/04 para os demais cursos. Em breve divulgaremos um informativo contendo instruções de como será executada a aplicação da prova online com o objetivo de minimizar a ocorrência de possíveis problemas.

Esperamos retornar as aulas presenciais o quanto antes, caso isso ocorra no dia 20 de abril, aplicaremos as avaliações restantes fisicamente em cumprimento ao Calendário Acadêmico já ajustado. Qualquer dúvida, você pode esclarecer junto a coordenação do seu curso.

É importante frisar que a UNIALFA está cumprindo, rigorosamente, todas as determinações do Governo do Estado de Goiás, bem como do órgão regulador do Ensino Superior.

Juntos Somos Mais Fortes!