Notícias

Gosta de filmes? Que tal essa sugestão de férias!

Publicado em 29/07/2019

Produções clássicas, divertidas e que também fazem refletir são opções para curtir durante esses últimos dias de descanso das férias

Fala sério, você já viajou e se divertiu muito desde que entrou de férias acadêmica, não é mesmo? Sei que começou a contagem regressiva para retornar as aulas e que já está morrendo de saudades dos professores - Portanto, para esse restinho de férias trouxemos três dicas de filmes que podem ser assistimos na Netflix.

Antigas ou recentes, as produções são leves, divertidas e algumas também fazem refletir - para não perdermos o hábito de pensar melhor na vida. Confira as indicações abaixo.

Dumplin

Com Danielle Macdonald como protagonista, o filme que mistura comédia com drama é inspirador e discute os padrões de beleza impostos pela sociedade.

Ao desafiar essas imposições, a adolescente Willowdean Dickson se inscreve no concurso de beleza organizado pela mãe dela, uma ex-miss interpretada por Jennifer Aniston.  É um verdadeiro ato de revolução!

Confira o trailer do filme abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=IAF5VUcivng

Felicidade por um Fio

Drama romântico - mais voltado para o amor próprio -, o filme apresenta Violet, uma publicitária que, aparentemente, tem uma vida perfeita. Ao se deparar com problemas na vida amorosa, ela descobre que ser perfeita é ser você mesma, sem amarras.

Assim, com uma mudança radical no visual, ela embarca em uma jornada de autoconhecimento, descobre um novo amor e dá mais sentido à própria vida.

Assista ao trailer do filme abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=EZOwfX3bmzQ

As Férias de Mr. Bean

Nada mais metalinguístico do que um filme sobre férias para assistir nas férias. Mr. Bean, interpretado pelo ator britânico Rowan Atkinson, é um clássico da comédia, que diverte o público falando (quase) nada.

Nessa produção, ele embarca para a Riviera Francesa e acaba metido em diferentes confusões. Um sequestro acidental e um caso de identidade trocada fazem parte das aventuras vividas por ele.

Abaixo, assista ao trailer de As Férias de Mr. Bean

https://www.youtube.com/watch?v=3dW7d23XH-8

Fonte: O Estadão