Notícias

Gestão Industrial: 95% dos alunos indicariam o MBA da UNIALFA para outras pessoas

Publicado em 29/04/2022

O MBA em Gestão Industrial do Centro Universitário Alves Faria - UNIALFA tem sido um sucesso. A turma, composta por 37 alunos, iniciou no dia 14 de junho de 2021 e está prevista para encerrar no dia 09 de julho deste ano. Ao todo, já foram concluídos 14 módulos, ou seja, 74% do curso.   

A estratégia da UNIALFA de garantir professores altamente especialistas de mercado em cada módulo foi aprovada pelos estudantes. Segundo a pesquisa desenvovida pela instituição, o corpo docente foi avaliado com a média de 9,59, com destaque para a disciplina de Gestão da Manutenção Industrial (9,98), ministrada pelo coordenador do MBA, Wagner Guedin.

Os bons resultados se estendem para as avaliações quanto ao nível de conhecimento dos professores, seja de forma prática ou teórica. Segundo os participantes do MBA, 64% dos educadores possuem excelente entendimento dos conteúdos ministrados, enquanto 32% contam com um ótimo domínio da disciplina. 

Ao serem questionados sobre o aspecto geral do curso, 50% dos alunos afirmam que o desempenho foi excelente, enquanto para 41%, foi ótimo. Bom e médio se distribuem em 10%. Por fim, 95% dos estudantes afirmam que indicariam o MBA em Gestão Industrial para outras pessoas.  

Faça sua inscrição no MBA em Gestão Industrial 

A Pós-Graduação da UNIALFA sente-se honrada por proporcionar aos estudantes conhecimentos práticos interligados ao que acontece no mercado de trabalho. Por isso atuamos com professores de mercado, além de contarmos com parcerias com empresas e instituições renomadas.  

Inscreva-se para a próxima turma de Gestão Industrial. Pra dar peso ao seu currículo e alavancar sua carreira, entre em contato: (62) 9681-9367.