Notícias

Festival Gastronômico UNIALFA encerra CEPE 2021

Publicado em 03/11/2021

O último dia 29/10, ficou marcado na história da UNIALFA. Foi realizado primeiro Festival gastronômico da instituição, que encerrava o IV Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE).

Durante o evento foi disponibilizado food-trucks de choop, churrasco grego, pizza no cone, sanduíche além da apresentação artística do sertanejo, David Martin.  Em clima de confraternização e festividade, o aposentado Walter Manoel aproveitou a sexta no Festival Gastronômico UNIALFA. "Minha esposa é funcionária da UNIALFA e falou para eu vir. O 'cara' canta bem. Estou achando ótimo", ressalta.

O estudante Lucas Geovani também, escolheu, o festival para curtir um chopp com o amigo e aprovou a organização do evento. "Está tudo muito bom. Tem uma variedade grande de comida e bebida, além do preço ser acessível."

O vendedor Gustavo Costa Santos elogiou a iniciativa de realizar um festival gastronômico dentro de uma instituição de ensino. "Acho que tem tudo haver. Nós participamos das exposições dos alunos e ainda temos o espaço para confraternizamos. Acho bem legal!."

Ele ressalta ainda sobre a estrutura da UNIALFA. "Eu estou buscando uma universidade e a UNIALFA está entre as preferidas.  Primeiro pela localização das duas unidades, um é perto do meu trabalho e outro próximo a minha casa, segundo por recomendação do ensino, todos falam que é ótimo. A estrutura daqui é maravilhosa: biblioteca completa, auditório ótimo.", reforça

Confira aqui algumas das fotos do evento: