Notícias

Estudantes do UNIALFA visitam fábrica da Coca-Cola

Publicado em 04/04/2019

Nos próximos dias 11 e 12 de abril, os estudantes dos cursos de Administração, Comércio Exterior, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação do UNIALFA participarão de visitas técnicas na Refrescos Bandeirantes. A empresa produz, distribui e vende os refrigerantes da Coca-Cola Brasil de forma exclusiva para Goiás e Tocantins.

As visitas fazem parte das disciplinas de Fundamentos de Marketing e Fundamentos de Administração. Segundo a coordenadora do curso de Administração e Comércio Exterior do UNIALFA, Maria Regina, as visitas técnicas têm o objetivo de promover o conhecimento sobre a estrutura organizacional e as características de gestão da empresa.

A coordenadora explica que as atividades serão feitas em duas turmas, uma no dia 11/04 e outra no dia 12/04, a partir das 13h30. Após a visita, os estudantes assistirão à palestras de gestores da Refrescos Bandeirantes, que abordarão algumas características, experiências e desenvolvimento do trabalho de suas respectivas áreas. "A empresa é uma referência regional em gestão estratégica, marketing e logística", afirma a coordenadora.

Além da coordenadora Maria Regina, os estudantes serão acompanhados também pelos professores Leandro Rodrigues e Jaqueline Damasceno. Para participar, os interessados devem se inscrever na coordenação dos cursos de Administração e Comércio Exterior do UNIALFA. A atividade valerá 10h de atividades complementares.