Notícias

Estão abertas as inscrições para o Mestrado em Direito da UNIALFA

Publicado em 29/12/2021

As inscrições para o Processo Seletivo 2022/1 do Mestrado Acadêmico em Direito Constitucional Econômico (MADIR), do Centro Universitário Alves Faria (UNIALFA), já estão abertas. O candidato ou representante (com procuração reconhecida em cartório) poderá comparecer até o dia 12 de fevereiro de 2022, na Central de Atendimento da UNIALFA, com todos os documentos exigidos no Edital, para realizar a inscrição.

O Mestrado em Direito da UNIALFA é o único do Estado de Goiás ofertado por instituições privadas. Possui área de concentração, com linhas de pesquisas inovadoras possibilitando uma formação qualificada, promovendo conhecimento e visão interdisciplinar. Tudo isso, para atender às necessidades sociais e demandas do mercado de trabalho promovendo o desenvolvimento econômico e social.

A UNIALFA traz também um diferencial em sua matriz curricular, ofertando disciplinas com 30 e 45 horas/aulas, para facilitar a concentração na execução e participação dos alunos de outros Estados. Nessa Pós-Graduação o aluno terá acesso a conteúdos sobre Ciências Políticas, Economia, Lógica e Hermenêutica Jurídica, Sociologia, Antropologia, Filosofia e Ética. As linhas de pesquisas são "Regulação Econômica, Direito Concorrencial e Políticas de Fomento Empresarial" e "Desenvolvimento Econômico e Princípios Constitucionais da Ordem Econômica".

O Mestrado em Direito ofertado pela instituição disponibiliza ainda convênio com a Universidade de Siena (Itália) oferendo disciplinas optativa, além de possuir parceria com a Summer School para a realização de disciplinas extracurriculares. Mais informações pelo site www.unialfa.com.br/mestrado/direito ou pelo WhatsApp (62) 99981-3553.