Notícias

Encontro de Egressos

Publicado em 06/02/2020

O curso de Publicidade e Propaganda realizou ontem à noite, (05/02) , na sala Coca-Cola da unidade Perimetral o evento #PP UNIALFA. "Chegou o TCC e agora?" foi o tema que norteou o bate-papo entre quatro egressos do curso, a professora Patrícia Quitero e os acadêmicos que nesse semestre, vão realizar o trabalho de conclusão do curso.

Por Amanda Costa

Experiências, desafios e aprendizados fazem parte da jornada de qualquer acadêmico. O encontro de ontem entre egressos e alunos do curso de Publicidade e Propaganda foi muito valoroso. Participaram dessa edição, os egressos: Rosana Esther, o Raflé Ruan, a Josielly Galvão e o Lucas Mattos. Todos tiraram nota máxima no trabalho de conclusão, por isso tinham muito o que compartilhar. 

"Para você ter uma ideia esses egressos ficavam a semana inteira aqui estudando a noite, escrevendo... Eu tive a oportunidade de orientar vários deles. Portanto, espero que eles sirvam de espelho, onde os alunos percebam que se dedicarem vão conseguir realizar um bom trabalho", explica a professora Patrícia Quitero.

Muitas dicas valiosas foram dadas aos alunos que estão iniciando o TCC. "Outro ponto importante foi a troca de experiências, onde os egressos falaram o quanto a produção do TCC foi importante para o início de carreira, o quanto fazer um bom TCC ajuda conseguir a estabilidade. Então, foi bem legal", complementa a professora.

CONFIRA AS FOTOS