Notícias

Curso de Ciências Contábeis abre inscrições para formação de consultores do projeto Domine o Leão 2019

Publicado em 20/02/2019

Estão abertas as inscrições para o curso de Formação Estratégica em Consultoria de Imposto de Renda Pessoa Física, parte do projeto Domine o Leão 2019. O curso irá capacitar 40 estudantes de Ciências Contábeis do UNIALFA para orientar os contribuintes de Goiânia sobre as regras e procedimentos para o preenchimento da Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2019.

As inscrições para o processo seletivo do curso podem ser feitas no site do UNIALFA (www.unialfa.com.br) entre os dias 18/02 e 24/02. Confira o edital completo em: https://bit.ly/2T2u3uG

Projeto

O projeto Domine o Leão foi criado em 2012 com o objetivo de estimular a responsabilidade ética e social dos acadêmicos de Ciências Contábeis do UNIALFA, e promover sua atuação prática na área. O projeto consiste em informar gratuitamente aos contribuintes de Goiânia sobre os procedimentos necessários para o preenchimento da declaração do IRPF, como a documentação necessária e as despesas dedutíveis da base de cálculo.

Para o projeto, são selecionados 40 estudantes do curso de Ciências Contábeis da Instituição para participarem como consultores do IRPF. Os acadêmicos passam por uma capacitação na Formação Estratégica em Consultoria de Imposto de Renda Pessoa Física, conduzido por professores do UNIALFA.