Notícias

Concurso de fotografia

Publicado em 15/09/2020

Em 2020, a ALFA Educação (mantenedora da UNIALFA, da FADISP e do Colégio ALFA) completa 20 anos de trajetória. E para comemorar muitas vitórias, desafios superados e modernização de seu ensino, a mantenedora promoverá diversos eventos e atividades ao longo do segundo semestre. O concurso de fotografia "Gratidão ALFA Educação" é o primeiro deles e tem o objetivo de resgatar registros de momentos que marcaram de alguma forma a vida de seus alunos, egressos, professores, colaboradores e ex-funcionários. Os participantes devem enviar fotos relacionadas a uma das três instituições de ensino, tanto de eventos ou comemorações quanto do cotidiano.

O concurso abrange as três instituições de ensino: UNIALFA, FADISP e Colégio ALFA. Os interessados em participar devem enviar as informações abaixo para suzana.silva@unialfa.com.br.

  • Foto com legenda
  • Nome completo
  • Grau de ligação com a ALFA Educação (aluno, egresso, funcionário, etc)
  • Evento/situação/tema da foto
  • Data (mês/ano) da foto

As fotos podem ser coloridas ou em preto e branco e devem ser enviadas em formato JPEG ou PNG com a melhor resolução possível. Confira o regulamento completo aqui. Mais informações pelo 62 3272-5097.