Notícias

Como liderar na era pós-digital?

Publicado em 14/11/2019

O MBA em Liderança e Gestão de Pessoas 4.0 da UNIALFA realiza workshop sobre práticas inovadoras de liderança. O evento gratuito ocorre quinta-feira (28/11), às 19h na unidade Bueno da instituição de ensino superior. Serão três palestrantes que debaterão a temática com o público presente. Faça sua inscrição AQUI!

Por Amanda Costa

A era pós-digital é, basicamente, a realidade em que vivemos hoje, na qual a presença da tecnologia digital é tão ampla e onipresente que, na maior parte do tempo, nem notamos que ela está lá. Só percebemos a sua existência quando por algum motivo ela nos faz falta. O workshop: "Práticas Inovadoras de Liderança para superar desafios e aproveitar oportunidades da era Pós-Digital" terá a participação de três profissionais renomados da área de liderança, tecnologia e inovação. São eles: Lorrany Batista, Joel Matos e Messias Reis.

"A expectativa desse evento é que cada pessoa saia de lá sabendo aproveitar as oportunidades e as adversidades da era pós-digital. O mundo está altamente complexo, ambíguo, volátil, muda muito, tem uma certa superficialidade e lidar com tudo isso melhorando a performance é um desafio. A gente quer entregar repertório para as pessoas e sensibilização de qual é o caminho e de qual não é o caminho", explica a coordenadora do MBA em Liderança e Gestão de Pessoas 4.0, Lorrany Batista.

O workshop vai mostrar quais são os quatro comportamentos chaves do líder de alta performance diante de todas as adversidades e oportunidades do mundo VUCA, das tecnologias inteligentes, dos comportamentos que mudam o tempo todo e dos métodos ágeis. "Vamos falar também sobre a era da experiência, onde o colaborador é a pessoa que vai trazer novos colaboradores através da indicação. Como encantar e criar uma experiência realmente relevante e positiva para esse colaborador para que a reputação do negócio seja cada vez melhor. E, que ter talentos felizes se torne o combustível dos resultados positivos", complementa Lorrany Batista.

SERVIÇO: Workshop Práticas Inovadoras de Liderança

Quando: quinta-feira (28/11);

Horário: às 19h;

Local: UNIALFA;

Endereço: Av. Mutirão, nº 2.600 (esquina com T9) ? Setor Bueno;

Mais informações: (62) 3412-1350.

CLIQUE AQUI e fale com um dos nossos consultores!