Notícias

Brasil terá alta demanda por gerentes de projetos, aponta a Revista Exame/2022. Veja como se preparar

Publicado em 17/08/2022

Encontrar novas ideias, propostas e diferentes soluções para as necessidades de negócio tornou-se vital para qualquer estratégia empresarial. Em um mercado caracterizado por mudanças cada vez mais aceleradas, há necessidade de buscar-se novas alternativas para se destacar no mercado agora, muito mais competitivo, apresentando novos consumidores dependentes de novos produtos, tecnologias e serviços.

São poucas as organizações que têm desenvolvido um modelo de gerenciamento de projetos. Para as empresas que buscam uma vantagem competitiva por meio da inovação, gerar competências em projeto e aprimorar seus modelos de gestão de projeto passa a ser fundamental. E, para atingir o sucesso em projetos é preciso balancear as expectativas dos que buscam recursos disponíveis, a fim de encontrar conceitos, ferramentas e técnicas para obterem a excelência no gerenciamento de projetos. 

Dessa forma, o atual cenário global exige profissionais com habilidades e competências para elaborarem, coordenarem e gerenciarem projetos de qualquer natureza. 

Pensando nessa realidade, a UNIALFA oferece o MBA em Gerenciamento de Projetos e Inovação, onde utiliza metodologias preditivas, ágeis e híbridas, transmitindo assim de forma integrada e abrangente as diversas disciplinas para a gerência de projetos. 

Qual o objetivo do curso? 

O objetivo MBA é capacitar profissionais das diversas áreas de conhecimento para atuação no mercado de trabalho, a fim de atender exatamente a crescente demanda por gerente de projetos

O curso é ofertado de forma multidisciplinar e com destaques para profissionais que atuam nas áreas de Indústrias, Tecnologia da Informação, Engenharias, Administração Pública e Privada, entre outros segmentos. Enfim, para todos aqueles que querem e precisam ser agentes de mudança no mundo dos negócios. 

Faça sua inscrição  

Não perca a oportunidade de complementar seus estudos em uma instituição que trabalha com metodologias focadas na melhoria de resultados. Pra dar peso ao seu currículo e alavancar sua carreira, faça Pós-Graduação na UNIALFA.   

Inscreva-se no MBA em Gerenciamento de Projetos e Inovação. Clique aqui e acesse a página do curso ou converse com o nosso consultor por meio do WhatsApp: (62) 9.9679-5935