Notícias

Biblioteca Iris Rezende foi reinaugurada nesta terça-feira (07)

Publicado em 09/06/2022

A biblioteca Iris Rezende Machado foi reinaugurada na última terça-feira (07). O momento foi marcado pela grande expectativa dos alunos em poderem, mais uma vez, utilizar do espaço para estudos e leitura. Agora, com um ambiente moderno e climatizado, pronto para receber os acadêmicos.  
O local passou por uma grande reforma e agora oferece mais conforto para os estudantes durante os momentos de concentração. Mas, de acordo com o Magnífico Reitor da UNIALFA, professor Carlos Eduardo Trindade, as melhorias da biblioteca ainda não acabaram. "Entendemos que um ambiente como este, que contribui fortemente para o seu aprendizado, precisa estar em constante atualização. Então, muitas novidades estão por vir", afirma.  
 
Acervo físico e digital  
Os alunos da UNIALFA podem contar com um amplo acervo físico, com mais de 70 mil livros, além da Biblioteca Digital, disponível no Portal do Aluno, que possui mais de 25 mil títulos técnicos e científicos.
A plataforma é composta por mais de 15 grandes editoras acadêmicas do Brasil e ainda 38 selos editoriais. O amplo acervo multidisciplinar inclui as áreas de exatas, jurídico, pedagogia, sociais aplicadas, letras & artes e saúde. 
Todo esse material está disponível no Portal do Aluno