Notícias

Aulas do curso preparatório da OAB iniciam neste sábado,11

Publicado em 10/09/2021

O Centro Universitário Alves Faria - UNIALFA em parceria com a FADISP, inicia neste sábado, 11/09, ás aulas do curso Preparatório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Destinado a alunos e egressos de ambas instituições e também a toda a comunidade, o projeto disponibiliza conteúdos referentes a prova da ordem.

O preparatório irá revisar todo material já estudado ao longo dos semestres na graduação em Direito da UNIALFA E FADISP. Para o diretor acadêmico da FADISP, Thiago Matsushita, a missão da instituição é auxiliar os estudantes na transição de bacharéis para advogados. "A ideia é trazer o maior aproveitamento de conteúdos para nossos alunos".

O curso  já auxiliou na aprovação de muitos alunos na Ordem dos Advogados do Brasil  (OAB) e consequentemente, na inserção de sua vida profissional.  Como é o caso de Maria Aparecida Sino, aprovada recentemente no exame da ordem. Ela explica os conteúdosstão sincronizados com a prova da ordem  "Aprendi muito! Os professores são incríveis."

 Rita Lamboglia participou da última edição e irá participar novamente. Para ela, o curso é uma oportunidade de revisar os conteúdos já aprendidos em sala de aula. "Me auxiliou bastante na hora da prova.  É uma excelente iniciativa."  Os interessados em participar ainda podem  realizar a   inscrição através do site.